O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

Gladiador Dourado pode virar série nas mãos do roteirista de Fringe

Eu não sei você, mas eu sempre gostei do Gladiador Dourado. Alguma coisa sobre ele – talvez o fato dele sempre tentar se dar bem em qualquer situação – me fazia sentir uma certa simpatia por ele. Pra você que não o conhece, ele é um super-herói do futuro que chega ao século XXI sabendo previamente quem deveria salvar em troca de favores e patrocinadores. E, desde do reboot, ele tem tido uma certa importância no universo DC, tendo que manter a coesão do contínuo do espaço-tempo, enquanto todo mundo tem que continuar achando que ele é um babaca.

É um bom enredo, e o canal americano Syfy parece ter gostado. Gostado tanto que teria chamado um dos roteirista da série Fringe – série policial que mistura soluções de crimes com mudanças temporais e realidades paralelas -, Andrew Kreisberg para escrever o episódio piloto da série Booster Gold.

Por enquanto está tudo na base dos rumores, mas assim que sair uma nota oficial eu trago o detalhes aqui pra vocês. Vale lembrar que o Gladiador Dourado já apareceu uma vez na TV, na finada Smallville.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s