O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

Gata Negra estará no novo game do Aranha, The Amazing Spider-Man

Dee Brown, executivo do estúdio Beenox, afirmou ao Associated Press (agência de notícias americana) que no game The Amazing Spider-Man haverá uma personagem que não estará no filme O Espetacular Homem-Aranha: Gata Negra.

Segundo Brown: “Por termos baseado nossa história depois do filme, nos foi permitido um mundo de oportunidades do ponto de vista criativo. Nós podemos ir pra qualquer lugar dali. Foi algo que nós fizemos no início do desenvolvimento e nós deixamos claro com a Marvel e com a Sony: nós podíamos fazer o jogo do jeito que queríamos inspirados no universo do filme“.

Mas acalme-se, isso não quer dizer que ela irá aparecer no filme. Até porque o jogo se passa depois do filme – mas isso tão pouco quer dizer que ela estará na sequência. Mas bom ver que a Sony está se esforçando, apostando mais em um universo cinematográfico mais perto do universo das histórias em quadrinhos. Fora que é um bom jeito de se introduzir um personagem sem gastar um filme inteiro para isso.

Além da Gata Negra já estão confirmados os vilões Rhino e Iguana. No jogo, que promete trazer de volta a possibilidade de mundo aberto a franquia do Aranha, você terá que combater vários vilões e criminosos. O jogo ainda terá compatibilidade com o PS Move, o sistema de movimentos do PS3. Por enquanto não há notícias sobre uma possível integração com o Kinect.

Com história escrita por Seamus Kevin Fahey – responsável por Spartacus: Gods of the Arena – The Amazing Spider-Man será lançado na metade de 2012 para Xbox 360, PS3, Wii e Nintendo 3DS.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s