O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

Tem uma metralhadora voadora nas primeiras possíveis imagens do novo Call of Duty

Tudo começou quando o FPS Russia, um usuário do YouTube famoso por fazer demonstrações de armas, apresentou em um dos seus vídeos um quadricóptero que tinha uma metralhadora embutida – carinhosamente chamado de Charlene.

Nele, Dimitri explica que essa tecnologia só estaria disponível daqui a 10 anos, no mínimo. E então, a Actisivion colocou o vídeo no site oficial de Call of Duty e, BOOM, já temos um viral para o próximo jogo. Depois surgiram alguma imagens no site de efeitos especiais Reel EFX – que, por mera coincidência foi quem construiu o pequeno drone do vídeo acima -, onde vemos Charlene em telas que parecem ter saído do novo Call of Duty.

Bom, pelo visual do jogo (e pelas informações do vídeo) podemos esperar um Call of Duty que se passe num futuro próximo. Agora uma curiosidade, a imagem da camiseta de Dimitri, onde está escrito Tacitus, foi divulgada pela Activision um pouco antes do vídeo. Se você for pesquisar rapidamente, Tacitus foi um senador e historiador do Império Romano, que viveu entre 56 DC e 117 DC, e na sua história, à uma menção à um eclipse lunar que ocorreu em setembro do ano 14.

Não sei vocês, mas eu achei esse drone meio Ghost Recon demais para a franquia. Dada as informações, será que veremos o Black Ops 2 ou o Eclipse?

Lembrando que tudo pode irá se revelar em 1º de maio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s