O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

Fox fala sobre Planeta dos Macacos 2, Poder Sem Limites 2, Quarteto Fantástico, Demolidor e Novo Mutantes!

Durante a CinemaCon, que está acontecendo nesse momento em Las Vegas, o co-presidente da 20th Century Fox, Tom Rothman, deu uma entrevista para o Collider sobre os projetos da casa da Raposa. O executivo atualizou o status das seguintes produções:

Sobre Planeta dos Macacos 2, ele disse que estão desenvolvendo o script, e que o diretor do primeiro filme, Rupert Wyatt, volta para o segundo. Quando perguntado quando irira sair a sequência, Rothman disse o seguinte: “Estamos nos apressando, mas, e, como vocês sabem, não servimos vinho antes da hora, mas nosso objetivo é o verão de 2014, se possível“.

Sobre Prometheus, Rothman falou aos fãs, que temiam possíveis cortes no filme devido à classificação etária para menores de 13 anos: “Quero garantir aos fãs que o filme não será comprometido por causa de classificação etária. Se for pra pegar censura R – 17 anos nos Estados Unidos –, vai ser R“.

Sobre Poder Sem Limites 2, ele disse: “O filme está tendo um desenvolvimento bem ativo, e eu acho que você irão ver algo sobre isso mais cedo do que tarde“. Quem está escrevendo o roteiro é Josh Trank, que escreveu e dirigiu o primeiro. Não há informações se ele também irá dirigir Poder Sem Limites 2.

Trank também assume o roteiro do reboot do Quarteto Fantástico. Segundo Rothman: “Josh Trank – que fez Poder Sem Limites -, acho que vocês devem saber, virá e apresentará uma tomada, ou uma visão, que ele tem sobre o Quarteto Fantástico, então estamos animados sobre isso“. Embora esteja trabalhando no roteiro, não foi confirmado se Trank irá dirigi-lo, mas há uma possibilidade.

Sobre o reboot de outra franquia da Fox, Demolidor – que tem David Slade (30 Dias de Noite) no projeto -, Rothman disse pouca coisa: “Está em desenvolvimento, estamos trabalhando no roteiro.” Quem faz o roteiro é Caleb Kane, um dos roteiristas de Fringe, baseado no arco A Queda de Murdock, de Frank Miller.

E quando perguntado sobre um possível filme dos Novos Mutantes, Rothman disse sim, sorrindo, e que devemos esperar mais notícias sobre a produção do filme no meio do ano. Originalmente, os Novos Mutantes nasceram como um spin-off dos X-Men em 1982. O grupo é formado apenas por jovens mutantes, ainda em fase de aprendizado. A primeira formação dos Novos Mutantes contava com KarmaLupinaMiragemMíssil e Mancha Solar. Contudo, isso não significa que sejam esses os personagens do próximo filme da 20th Century Fox.

Surgindo mais informações você fica sabendo aqui ;)

Anúncios

2 Respostas

  1. Pingback: Josh Trank irá dirigir adaptação do game Shadow of the Colossus « Total Enter

  2. Pingback: Decidido: o reboot do Quarteto Fantástico já tem diretor! Já o reboot do Demolidor… « Total Enter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s