O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

The Wolverine será gravado na Austrália, mas não totalmente

The Wolverine, filme do mutante mais querido da Marvel, será rodado na Austrália, país de origem de Hugh Jackman e locação do péssimo X-Men Origens: Wolverine. Mas não se engane, a história do filme não se passará na Terra do Canguru.

Tendo como base a série Eu, Wolverine, saga japonesa criada por Chris Claremont e Frank Miller, somente as cenas indoor, dentro dos estúdios, serão rodadas na Austrália, segundo Tom Rothman, co-presidente da 20th Century Fox. As cenas externas, por motivos óbvios, serão todas gravadas na terra no Sol nascente.

The Wolverine acompanha o Carcaju em uma viajem ao Oriente em busca do amor, mas lá ele só encontra fúria. Humilhado em combate perante a bela Mariko Yashida, Logan descarrega sua ira na organização criminosa Tentáculo, iniciando também um poderoso embate psicológico entre sua fera interior e o homem que ele deseja ser.

Com o roteiro de Christopher McQuarrie (Operação Valquíria), que foi reescrito por Mark Bombac (Duro de Matar 4.0), e direção de James Mangold (Garota, Interrompida), The Wolverine chega as telonas em 26 de julho de 2013.

Anúncios

Uma resposta

  1. Pingback: The Wolverine começa a ser filmado em agosto « Total Enter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s