O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

Wagner Moura será o cineasta Federico Fellini em filme americano

Segundo a Variety, o eterno Capitão Nascimento, Wagner Moura, vai interpretar o cineasta Federico Fellini, no filme indie Fellini Black and White, de Henry Bromell – roteirista da aclamada série Homeland. O filme foca em apenas um período da vida do italiano, mais precisamente em março de 1957, em sua primeira visita aos Estados Unidos.

O diretor – que deveria participar da cerimônia do Oscar por conta da indicação de Noites de Cabíria – sumiu por 48 horas e quase perdeu a entrega dos prêmios, na qual ele ganharia o de Melhor Filme Estrangeiro. O roteiro imagina o que teria acontecido durante as horas em que o icônico diretor ficou desaparecido, com Fellini descobrindo o jazz e se apaixonando por uma veterinária enquanto sua esposa, a atriz Giulietta Masina, afoga as mágoas com o cantor e ator Ricky Nelson.

O filme, que ainda tem no elenco Terrence Howard, Peter Dinklage e William H. Macy, não tem data definida para o início das filmagens. Moura faz sua estreia internacional como o vilão de Elysium, ficção científica que conta com Matt Damon, Jodie Foster, William Fichtner e Alice Braga.

Anúncios

Uma resposta

  1. Pingback: Veja a primeira imagem oficial de Elysium « Total Enter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s