O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

Vem aí The Elder Scrolls Online, veja o teaser trailer do jogo!

A capa da próxima edição da revista Game Informer trouxe a confirmação do jogo mais esperado por muita gente aí: The Elder Scrolls Online.

Como mostra o mapa na capa da revista, o game deve continuar ambientado no mundo de Tamriel, e poderemos visitar lugares conhecidos da série, como Morrowind e a própria região de Skyrim. Porém, os eventos do jogo irão se passar cerca de mil anos antes de The Elder Scrolls V: Skyrim.

Se você clicar fica num tamanho legal ;)

A Bethesda ainda não revelou muitos detalhes do jogo, as únicas coisas que se sabe é que o game é co-produzido pela ZeniMax Online Studios, e que deverá ter três facções e possibilidade de partidas PvP.

Agora que o jogo foi finalmente confirmado, poedmos esperar mais informações – mais ou menos no mesmo ritmo de Assassin’s Creed III, também revelado pela revista – ou até mesmo um trailer.

[ATUALIZADO]

A Game Informer publicou mais informações do jogo. O artigo detalha um pouco da trama, revelando que a história também narrará os eventos da família Tharn, que fará um pacto com Minnimarco, o Rei dos Vermes, para restabelecer ordem no Império. Porém, o mesmo Minnimarco realizou outra aliança, com o príncipe daedric Molag Bal. Assim como Molag, outros príncipes da mesma raça devem aparecer e roubarão a alma do seu avatar. Assim, ele pode voltar da morte quantas vezes forem necessárias. Os jogadores deverão escolher entre três facções: a Ebonheart Pact, que inclui NordsDunmer, eArgoninans; a Aldmeri Dominion, com AltmerBosmer, e Khajit; e a Daggerfall Covenant, que trará BretonsRedguard, e Orcs.

Outra escolha possível são as Guildas e a revista cita as seguintes: FightersThieves e Mages, mas a Dark Brotherhood  também estará presente. As Guildas ajudarão o jogador a estender seus pontos de experiência e habilidades. Já o mundo do MMO será maior do que o visto em Skyrim e deve contar com a terra natal da maioria das raças. Porém Elsweyr, dos Khajit, e o reino Altmer, a Summerser Isle, não estarão disponíveis na primeira versão do game, somente em expansões vindouras. O sistema de missões será baseado no single player tradicional da série, com ênfase em pequenos eventos, encontros aleatórios com bandidos e aldeões espalhados pelo mundo. O combate, contudo, será baseado em Stamina e adicionará a mecânica finesse, que permitirá que os jogadores façam um ataque poderoso e destravem mais recompensas ao exterminar inimigos.

Veja o teaser do jogo e as primeiras imagens:

 

The Elder Scrolls Online deve sair em 2013.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s