O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

Daniel Radcliffe quer ser o Flash nos cinemas!

Numa entrevista para o Collider o ator Daniel Radcliffe, mundialmente conhecido como Harry Potter, foi perguntado sobre a popularidade dos filmes baseados em HQs, e ele tem algum personagem que ele gostaria de interpretar. Veja o que cara respondeu:

Sim, absolutamente. Eu não sei quem sobrou [para ser adaptado], quer dizer, um monte de histórias em quadrinhos já foram… todas elas foram feitas. Eu acho que ninguém ainda fez o Flash, e é nesse que eu provavelmente iria. Não sei outros além desse, eu não tenho muita certeza de quais histórias em quadrinhos sobraram“, disse Radcliffe.

Bom, já há algum tempo vem tendo cada vez mais rumores sobre um filme do Flash. Junte isso com o fato que o ator é amigão da Warner, que tem direitos dos filmes da DC – e que a atual presidente da DC Entertainment é a Diane Nelson, a mesma que levou a franquia Harry Potter ao sucesso que é hoje – e já temos um possível filme aí. Apesar de eu pensar que o ator ficaria melhor como outros hérois da editora, como Asa Noturna, por exemplo.

A única questão que falta ser respondida é: qual Flash? Temos Barry Allen  e Wally West como os Flash mais conhecidos da editora. Eu ficaria com Wally West, o Flash mais legal da história. É só ver os filmes da DC e da Marvel e comparar. O que a Warner realmente precisa é um filme com um clima mais leve, com um ouco mais de humor.

A sim que surgirem mais informações nós avisamos ;)

3 Respostas

  1. Pingback: Warner Bros. contrata roteirista para o filme da Liga da Justiça « Total Enter

  2. Pingback: DC nos cinemas: Lanterna Verde, Batman, Mulher-Maravilha, Shazam, Esquadrão Suicida e mais « Total Enter

  3. Pingback: Ben Affleck pode dirigir o filme da Liga da Justiça! « Total Enter

Deixe um comentário

