O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

Homem de Ferro 3: Mandarim, Patriota de Ferro, mais dois vilões e primeiras fotos do set!

As filmagens de Homem de Ferro 3 começaram lá na Carolina do Norte, e com isso já era de se esperar que chegassem às internets as primeiras fotos, spoilers e outras coisas mais sobre o filmes. Mas acho que ninguém esperava que viesse com tanta força. Com só alguns dias de gravação, já foram confirmados mais dois vilões para o filme, a confirmação que o Mandarim estará no filme e, para a surpresa de todos, a presença do Patriota de Ferro.

— ATUALIZADO —

O longa ganhou nessa semana o seu primeiro trailer e poster, que você pode ver CLICANDO AQUI.

— FIM DA ATUALIZAÇÃO —

Vamos começar pelos dois novos vilões: depois de Guy Pearce e James Badge Dale, interpretando respectivamente o Dr. Aldrich Killian – criador da tecnologia Extremis – e o Coldblood – um dos ciborgues do Universo Marvel -, juntam-se a lista Ashley Hamilton e William Sadler. O primeiro fará o vilão Poder de Fogo, surgiu durante a saga Guerra das Armaduras com uma grande armadura criada a partir de tecnologia Stark roubada, e que inclusive derrotou e destruiu uma armada do Tony Stark. Já o segundo fará um personagem desconhecido, mas que provavelmente viverá um ciborgue/robô/pessoa de armadura, visto que foi visto gravando uma cena com Guy Pearce.

Agora, sobre o Mandarim: foi confirmado que o personagem Ben Kingsley é sim o Mandarim. O boato veio pelo ator Andy Lau (que viverá um amigo cientista do Stark), que publicou no seu blog pessoal vários detalhes da produção do longa, inclusive que o chefão chinês estaria no filme, além de dizer que o filme teria cenas gravadas no país, em lugares como Pequim, Xangai, A Grande Muralha da China e o Palácio Nacional.. E a confirmação veio direto do ComicBook.com, onde um ~informante~ disse o seguinte:

Aqueles que tiveram uma visão de lá de dentro reportam que estão sendo vistos figurantes vestidos com uniformes e trajes militares. Os figurantes nos trajes foram descritos como parecidos aos homens do Serviço Secreto […] Uma fonte envolvida na produção nos disse que o Mandarim é definitivamente o vilão e que tem dois gêmeos que fazem o trabalho sujo por ele. Uma outra fonte que visitou os estúdios da EUE/Screen Gems nos disse que estavam preparando cenários que incluem lojas chinesas”. Ainda segundo o Latino Review, Mandarim será só um vilão sem muita importância assim. Eu apostaria que ele é quem contrata o vilão principal, Dr. Aldrich Killian, para criar a Extremis, e ele, por sua vez, cria um exército, explicando a presença dos outros vilões do filme.

E por último, mas não menos importante, a presença do Patriota de Ferro. Pra quem não conhece, o Patriota de Ferro é ninguém menos que Norman Osborn, que durante a saga Reinado Sombrio, virou o chefe de tudo e de todos, além de criar uma armadura que misturava o Homem de Ferro com o Capitão América para brincar de herói. Só que Norman Osborn não pode estar no filme, pois ele foi comprado pela Sony junto com o resto do “universo” do Homem-Aranha. Aí começa a confusão.

Você vê ali embaixo, junto com outras fotos de set o Patriota de Ferro. Veja:

Saindo mais informações nós avisamos. Homem de Ferro 3 estreia dia 3 de maio de 2013.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s