O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

FIFA 13 chega ao Brasil totalmente em português

A Eletronic Arts e WB Games anunciaram oficialmente que, para alegria de muitos, FIFA 13 chega ao Brasil totalmente localizado em português brasileiro, localização essa que será exclusiva para a versão oficial do jogo vendida apenas no Brasil.

Segundo a Warner, “Esta é uma das principais solicitações de todos os fifeiros em todo o país e, estamos muito felizes em atender este desejo. O crescimento do número de fifeiros no Brasil aumentou consideravelmente nos últimos anos, ajudando e muito na conquista da localização“.

Além da localização, a inteligência artificial mais sofisticada será o brilho de FIFA 13, tanto nos consoles como no PC. O novo recurso Inteligência de Ataque permite que os jogadores possam analisar o espaço, aumentar seus esforços e usar mais estratégia para romper as defesas, planejando sempre duas jogadas à frente – criando, ajustar ou alterar lances para aproveitar as aberturas no momento em que elas ocorrem.

O jogo tem o sistema de drible mais abrangente e intuitivo já desenvolvido, inspirado pelo melhor jogador do mundo, Lionel Messi, o sistema de Dribles Completos permite toques mais precisos nos dribles, tornando-os mais criativos e perigosos nas jogadas individuais. Os jogadores mudam de direção mais rápido, têm mais aceleração com a bola e são mais eficientes nas disputas com os defensores durante trechos mais longos.

O recurso Controle do 1º Toque do FIFA 13 transforma o modo como os jogadores controlam a bola, eliminando os toques quase perfeitos, criando quase um elemento surpresa. Fatores como pressão da defesa, trajetória da bola e velocidade do passe agora afetam o primeiro toque do jogador, criando mais oportunidades para a defesa recuperar a posse da bola.

A segunda geração da engine Player Impact – melhorada para evitar bugs estranhos- expande a jogabilidade física para além das colisões: a defesa empurra e pressiona na disputa pela posição e usa seu tamanho e força para recuperar a posse ou confundir os adversários antes da chegada da bola. As cobranças de falta táticas do FIFA 13 também mudaram. Posicione até três atacantes na bola e use corridas ensaiadas e outras oportunidades de passe para criar cobranças de falta elaboradas. Os oponentes podem reagir adicionando ou removendo jogadores da barreira, avançando a barreira ou usando um jogador para interceptar o passe ou bloquear o chute.

O FIFA 13 também oferecerá: um modo carreira com mudanças importantes, desenvolvido em resposta aos pedidos dos maiores fãs da franquia, novos recursos para aprimorar a substancial oferta on-line da EA SPORTS FIFA, incluindo melhorias no popular modo Head-to-Head Seasons (Temporadas Um Contra Um), vários novos recursos e benefícios no EA SPORTS Football Club, o serviço que é a alma do FIFA e autenticidade completa, com mais de 500 clubes oficialmente licenciados.

FIFA 13 chega às lojas no terceiro trimestre deste ano, para PlayStation 3 com suporte ao PlayStation Move, Xbox 360 com Kinect, PS Vita, Wii, PC, PlayStation 2, Nintendo 3DS, PSP, iPhone, iPad, iPod touch e outras plataformas móveis.

Ah, a WB Games disse que teríamos mais novidades nos próximos dias, então fiquem ligados. Agora deixo vocês com mais algumas imagens do game:

Anúncios

2 Respostas

  1. Pingback: Eletronic Arts na E3 2012: Dead Space 3, Need For Speed, Crysis 3, Medal of Honor e mais! « Total Enter

  2. Pingback: Electronic Arts na E3 2012: Dead Space 3, Need For Speed, Crysis 3, Medal of Honor e mais! « Total Enter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s