O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

Heróis (e vilões) da DC saindo na porrada no trailer de Injustice: God Among Us

A WB Games e a DC Entertainment anunciaram oficialmente o game Injustice: Gods Among Us, novo game de luta que vai colocar os heróis e vilões da editora para sair se pegando. Ah, detalhe, o jogo é feito pelo NetherRealms Studios, o mesmo de Mortal Kombat. Veja o trailer:

 

A promessa do jogo é misturar uma trama bem desenvolvida e luta, contando, é claro, com personagens como Batman, Solomon Grundy, Superman, Flash, Arlequina e Mulher-Maravilha – além de outros. Eu, pessoalmente, só espero que não vire um Mortal Kombat Vs. DC Universe.

Com Injustice: Gods Among Us, estamos criando uma franquia completamente nova com incríveis batalhas ambientadas no Universo da DC Comics. A equipe extremamente talentosa da NetherRealm Studios está por trás do último sucesso de Mortal Kombat e está desenvolvendo um game como nunca antes foi visto no gênero de jogo de luta“, declarou Martin Tremblay, presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment.

Ed Boon, diretor criativo da NetherRealm Studios, disse: “Mal podemos esperar para revelar o Injustice: Gods Among US porque proporcionará aos jogadores uma experiência épica enquanto travam batalhas como deuses na pele dos vilões e heróis da DC Comics. Nossa equipe está entusiasmada na produção de um game de luta ágil, com incrível narrativa e personagens icônicos da DC Comics”.

Injustice: Gods Among Us está previsto para chegar as lojas em 2013, para Xbox 360, PlayStation 3 e Wii U.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s