O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

Homem-Aranha num próximo filme dos Vingadores? É possível!

Desde que Os Vingadores estrearam rola um boato de que a Sony, que tem os direitos cinematográficos doHomem-Aranha, poderia entrar em acordo com a Disney AND Marvel Studios para participações do Aranha em um futuro dos heróis mais poderosos da Terra. Bem, para nossa alegria os grandes produtores do Aranha, Avi Arad e Matthew Tolmach, falaram pela primeira vez essa possibilidade ao Crave Online.

Tudo é possível. Se isso acontecer, será bom tanto para a Disney quanto para a Sony, se o roteiro certo for feito. A maneira de trabalharmos os filmes de superequipes é criar o material cru em outros filmes antes, tanto tecnicamente quanto criativamente“, disse o produtor.

Nada de muito novo aqui, mas pelo menos pelo menos não negou a possibilidade de isso um dia acontecer. Junte isso com a vontade do Andrew Garfield – o novo intérprete do Aracnídeo – de aparecer no filme, além a grana que a Sony, Disney AND a Marvel iriam embolsar e é quase provável que isso aconteça.

– ATUALIZADO –

Segundo o Latino Review, a Sony e a Marvel Studios pretendiam colocar o prédio da Oscorp de O Espetacular Homem-Aranha na Manhattan de Os Vingadores, perfazendo assim um easter egg magnífico. Só não rolou porque, quando terminaram de fazer o prédio da Oscorp, a Manhattan já estava quase toda renderizada, não dando tempo de incluir esse prédio aqui.

Enfim, pelo jeito a ideia já era meio que unir os dois universos, dando mais força ainda para o rumor de que o Homem-Aranha poderia estar num próximo filme dos Vingadores.

– FIM DA ATUALIZAÇÃO –

Porém, o foco da Sony agora é o filme do Venom, que promete interligar o universo do Aranha, tal qual Os Vingadores:

Como você sabe, Venom é um defensor dos inocentes.”, disse Arad. “O único cara que ele realmente, realmente odeia é o Peter Parker, o Homem-Aranha. O motivo de não vermos mais desenvolvimento do Venom nos quadrinhos é que, com os poderes que ele recebeu e sabendo quem o Peter é, quem o Homem-Aranha é, então ele simplesmente pode ir lá e matá-lo logo. Nós sempre lutamos com as histórias e você vê os novos quadrinhos do Venom, com o Flash [Thompson, atual hospedeiro do simbionte] no Iraque. Nós sabemos que se a gente colocá-lo na posição certa e nos concentrarmos no humano, não na criatura“.

Saindo mais informações você fica sabendo aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s