O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

Estreias da Semana – 15 de Junho

— PROMETHEUS —

Esse é o tão falado prequel de Alien, o 8º Passageiro.Uma equipe de exploradores descobre novos indícios sobre as origens da humanidade na Terra, levando-os a uma aventura impressionante pelas partes mais sombrias do universo. Eles deverão vencer uma batalha cruel para salvar o futuro da raça humana. Com Noomi Rapace, Michael Fassbender, Charlize Theron, Sean Harris, Idris Elba, Guy Pearce e Logan Marshall-Green no elenco, e direção e roteiros de Ridley Scott, que volta ao gênero que o consagrou.

 

— APENAS UMA NOITE —

Joanna (Keira Knightley) acusa o marido, Michael (Sam Worthington), de estar interessado em uma colega de trabalho (Eva Mendes). Pouco tempo depois, enquanto ele se prepara para fazer uma viagem a trabalho, ela assume que exagerou nas acusações e lhe pede desculpas. Eles passam a noite separados devido à viagem, mas Michael não esquece o que a esposa lhe disse e resolve testar se a acusação é verdadeira. Nesta mesma noite Joanna reencontra um amor do passado, Alex (Guillaume Canet), que a faz balançar. Com direção e roteiro de Massy Tadjedin.

 

— AMOR IMPOSSÍVEL —

Um xeique visionário (Amr Waked) acredita que a arte da pesca do salmão pode transformar a vida de sua gente e decide levar a pesca esportiva para o meio do deserto. Sem medo do quanto essa ideia iria custar, mas disposto a fazer o seu sonho tornar-se realidade, ele tenta contratar um especialista britânico em peixe e pesca, o Dr. Alfred Jones (Ewan McGregor), que a princípio acha a história toda um grande absurdo e pensa em recusar a oferta. O assunto morreria ali se não fosse a interferência do governo britânico, que vê na iniciativa uma boa oportunidade de trazer ao público uma notícia positiva referente ao Oriente Médio, o que desviaria a atenção sobre a participação do exército no Afeganistão. Com Emily Blunt, Tom Mison e Kristin Scott Thomas no elenco, e roteiros de Simon Beaufoy e direção de Lasse Hallström.

Anúncios

Uma resposta

  1. Parece muito bom esse Prometheus, Ridley Scott é um ótimo diretor, tenho grandes expectativas

    15 de junho de 2012 às 2:08 PM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s