O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

Editora LeYa realiza recall de A Dança dos Dragões, quinto livro de As Crônicas de Gelo e Fogo

Se você já comprou A Dança dos Dragões, quinto livro de As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin, e chegou ao capítulo 26 do livro já deve ter percebido um curioso detalhe: ele não foi impresso. Sim, devido à um problema de edição, segundo a Editora LeYa, todos as cópias impressas de A Dança dos Dragões não trazem o capítulo 26, chamado O soprado pelo vento.

Consciente de que é a única responsável por este lamentável erro, a LeYa decidiu interromper a distribuição da obra e está realizando o recolhimento dos exemplares que estão em poder das livrarias de todo o território nacional. Aos leitores que já adquiriam a obra, a LeYa garante a troca pelo exemplar correto, sem custo nenhum, e, independentemente disso, disponibilizou em seu site a versão digital do capítulo faltante – que você pode ler ou baixar aqui. Veja o procedimento para a troca:

A logística será a seguinte: caso você tenho comprado o livro nos sites

www.casasbahia.com.br
www.extra.com.br
www.fnac.com.br
www.livrariacultura.com.br
www.livrariadafolha.com.br
www.livrariasaraiva.com.br
www.pontofrio.com.br
www.ricardoeletro.com.br
www.submarino.com.br
www.walmart.com.br

Os próprios sites, respeitando a política de confidencialidade de dados, cuidarão do envio do novo livro assim que o receberem para TODOS os clientes que compraram a versão danificada, sem a necessidade de entrar em contato com eles. A previsão de inicio das trocas é 5 de agosto.

Caso você tenha comprado o livro em outros sites ou em lojas físicas, basta enviar uma mensagem para o email SACBRASIL@LEYA.COM.

— Se você que tem o Cupom Fiscal ou a Nota Fiscal —

Nome Completo:
RG:
Endereço Completo:
ANEXAR IMAGEM DA NF LEGIVEL.

— Se você que não tem comprovante de compra —

Nome Completo:
RG:
Endereço Completo:
Informe que não tem nota fiscal, dessa forma enviaremos, junto com nosso endereço, um código do correio para que enviem-nos o livro sem custo de postagem. Assim que recebermos o exemplar, enviaremos – a partir de 5 de agosto – os livros corretos.

Só para para constar, a editora pode ter um prejuízo de R$ 1 milhão devido à esse erro. Se você ainda não comprou o livro, os novos exemplares, devidamente corrigidos, chegarão às livrarias de todo o Brasil em 2 de agosto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s