O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

Decidido: o reboot do Quarteto Fantástico já tem diretor! Já o reboot do Demolidor

Mesmo não estando na Comic-Con, a 20th Century Fox já fez a alegria de muita gente que está lá no evento: o estúdio finalmente acertou com um diretor para dirigir o reboot da franquia do Quarteto Fantástico.

Como já era esperado, Josh Trank, do aclamado Poder Sem Limites, que também escreve o roteito, irá dirigir o novo filme do Quarteto. A informação vem direto do Deadline.O filme deve entrar em estágio de produção em breve, assim que o cara der uma ageitada na agenda, já que está sendo cotado para o filme do Venom e a adaptação do game Shadow of the Colossus.

Porém, enquanto uns ganham, outros perdem. O reboot de outro filme da estúdio, Demolidor, acabou perdendo o seu diretor.

Ainda segundo o Deadline, David Slade está se desligando da direção do reboot do Demolidor, por problemas de agenda. No caso, Slade está trabalhando atualmente na produção do piloto da série do serial killer Hannibal e não conseguiria começar o filme do Homem sem Medo até a data limite de manutenção dos direitos do personagem. Entenda, se as filmagens não começarem até lá, a Fox perde os direitos do personagem e de seu universo, que voltariam para as mãos da Marvel/Disney.

O jeito vai ser esperar. Quem sabe o estúdio da Raposa já não tem alguém em mente, né? E você quem acha que deveria dirigir o novo filme do Demolidor?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s