O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

Marvel Studios na SDCC: Guardiões da Galáxia, Homem-Formiga, novos filmes e mais!

Ontem aconteceu o painél da Marvel Studios na Comic-Con 2012, e enfim chegava a hora da verdade. Enfim a pergunta era respondida: “quais filmes a Casa das Ideias iria finalmente anunciar no evento?”.

Logo de cara Kevin Feige, presidente do estúdio, subiu ao palco para falar dos quatro filmes em desenvolvimento no estúdio: Homem de Ferro, ThorCapitão América e Guardiões da Galáxia, que chegarão aos cinemas nessa ordem. Feige também confirmou os títulos das sequências de ThorCapitão América:

Thor: The Dark World , que saí nos cinemas em 8 de novembro de 2014. A direção é de Alan Taylor, de Game of Thrones, com base nos roteiros de Don Payne e Robert Rodart. Zachary Levy, o Chuck da série homônima, também foi confirmado como Fandral, entrando no lugar de Joshua Dallas. Nenhuma outra informação sobre a história foi revelada, mas podemos supor que Thor irá acabar indo para num tal de “Mundo Sombrio“.

Captain America: The Winter Soldier, que estreia nas telonas em 4 de abril de 2014. A direção é de Anthony e Joe Russo. Não há nenhuma confirmação sobre a história, mas não é preciso ser especialista para dizer que o filme do Capitão vai envolver o seu antigo companheiro Bucky, que se torna o Soldado Invernal nas HQs.

Depois veio o anúncio oficial do novo filme da Marvel: Guardiões da Galáxia. Até aqui sem nenhuma novidade, já que já estava quase confirmado o longa. A equipe que estará presente no filme terá os membros Star-Lord, Drax, o Destruidor, Rocket Racoon, Groot e Gamora. O filme será lançado no dia 1º de Agosto de 2014. Foi divulgado também a primeira arte conceitual do filme. Veja:

Logo depois a Marvel surpreendeu e chamou Edgar Wright ao palco do Hall H para apresentar o  novo filme do estúdio: O Homem-Formiga! Wright brincou um pouco com o público dizendo que não iriam querer ver um vídeo cheio de fios e telas azuis, e então foi exibido aquele teste filmado para o longa. O vídeo começa com Hank Pym sentado numa tubulação que leva a um corredor guardado por dois guardas. Ele volta ao tamanho normal, surpreendendo os guardas, para voltar ao “tamanho-formiga” e Pym derruba dois guardas engravatados fazendo uso dos seus poderes. Depois as luzes se acenderam, e Wright voltou ao palco, para dizer que estão trabalhando no filme, e que o uniforme de Pym será um misto da Era de Prata dos quadrinhos e da era contemporânea. Sem data de estreia definida, o jeito é ficar com o logo do filme:

Para fechar com chave de ouro, Robert Downey Jr. subiu ao palco para apresentar o primeiro trailer de Homem de Ferro 3, trazendo algumas confirmações sobre a trama do longa.

O trailer começa com o Tony Stark vestindo a sua armadura, totalmente reformulada. Stark não fala ou faz algum comando, mas as peças da armadura começam a voar e a encaixar nele, controladas, provavelmente, pela mente dele, através da tecnologia Extremis. Algumas peças não querem obedecer ele, após uma certa “briga”, Stark se levanta, fazendo pose e tal. Vem o logo da Marvel, e a cena corta para uma conversa entre Happy Hogan (Jon Favreau). Hogan diz que não trabalhará mais para o bilionário por causa da exposição pública que envolve o emprego. Depois de outro corte, vemos alguns personagens, incluindo os de Guy Pearce, James Badge Dale, Gwyneth Paltrow e Don Cheadle. Eis que ouvimos Ben Kingsley dizer: “Algumas pessoas me consideram um terrorista. Eu me considero mais como um professor. Lição 1: Não existe essa coisa de herói”. Então alguns helicópteros soltando mísseis destruindo completamente a mansão do Ferroso e fazendo com que o herói caia no mar.

Aparece o título do filme, mas não acabou: nós vemos uma mão colocando o último de 10 anéis. Vemos alguém tirar o capuz e apontar uma arma para alguém. A tela fica preta e vemos o Mandarim (Kingsley), sentado eu seu trono, que fecha o trailer dizendo: “Se você implorar por misericórdia, você será silenciado”. Aí acaba o trailer.

E essa foi a conferência da Marvel Studios. Saindo mais informações nós te avisamos. ;)

Anúncios

3 Respostas

  1. Pingback: Anthony Mackie será o Falcão em Captain America: The Winter Soldier « Total Enter

  2. Pingback: Confirmado: Joss Whedon vai sim escrever AND dirigir Os Vingadores 2 « Total Enter

  3. Pingback: The Wolverine e Guardiões da Galáxia ganham sinopses, enquanto a data de estreia de Os Vingadores 2 é confirmada « Total Enter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s