O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

[ATUALIZADO] Jessica Biel NÃO será Viper em The Wolverine

The Wolverine, próximo filme do mutante onipresente da Marvel, continua mandando ver nas suas contratações, e agora o longa acaba de fazer mais um acréscimo ao seu elenco.

Segundo o Deadline, ninguém menos que a linda da Jessica Biel viverá Viper no novo filme do Carcaju. A personagem, segundo a própria Marvel, alterna entre boa e nem-tão-boa, tendo uma queda pelo Wolverine, mas sendo principalmente uma vilã para os X-Men. No novo longa, ela será a secretária do Ministro da Justiça do Japão, Noboru Mori (vivido pelo recém contratado Brian Lee).

— ATUALIZADO —

Parece que o acordo entre a Fox e Jessica Biel não estava bem acertado: depois que a própria atriz comentou na Comic-Con que o negócio ainda não estava fechado e que as negociações continuariam, o Collider reporta que Biel NÃO estará em The Wolverine.

O site ainda diz não saber o porquê da atriz não ter acertado com a produção. Entretanto, a 20th Century Fox já procura por outras atrizes para o papel. mais informações sobre quem ocupará o papel devem sair em breve.

— FIM DA ATUALIZAÇÃO —

O longa tem sua base na minissérie Eu, Wolverine. Nela, vemos Logan (Hugh Jackman) em uma viajem ao Oriente em busca do amor, mas lá ele só encontra fúria. Humilhado em combate perante a bela Mariko Yashida (Tao Okamoto), descarrega sua ira na organização criminosa Tentáculo, iniciando também um poderoso embate psicológico entre sua fera interior e o homem que ele deseja ser.

Com a direção de James Mangold, de Os Indomáveis, The Wolverine tem estreia prevista para 26 de julho de 2013.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s