O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

Dois novos posters e um clipe de O Legado Bourne!

O Legado Bourne, novo filme da franquia, que agora conta com Jeremy Renner no papel principal, como o agente Aaron Cross, ganhou dois novos posters, além do primeiro clipe do filme, com uma sequência filmada nos telhados, que já está virando moda nos filmes de ação.

O roteirista do filme também comentou um possível encontro entre o agente Cross e Jason Bourne num futuro filme. Primeiro as artes:

Em notícia relacionada, Tony Gilroy, diretor e corroteirista do filme, afirmou à Empire que gostaria de ver o agente Aaron Cross de Jeremy Renner ao lado do Jason Bourne de Matt Damon em um quinto filme da franquia.

Você vai ver uma série de programas no filme, com diferentes conjuntos de habilidades. Todas as possibilidades estão abertas. Meu sonho é que no próximo veremos Matt e Jeremy juntos“, declarou.

Algum tempo depois o próprio Damon disse que estaria disposto a fazer outro filme da série, se houvesse um bom roteiro: “Olha, eu tive o interesse em fazer outro filme por cinco anos. Nós só não conseguimos pensar em um roteiro. Eu estou disposto, mas depende do roteiro, tem que ser um bom texto“, disse o ator. “Eu realmente quero fazer outro filme e acho que Paul Greengrass [diretor dos três primeiros filmes] também quer… mas eu acho que é a mesma questão que a gente já se fez. Se a gente sentir que conseguimos fazer esse filme e que ele merecer viver com os outros três, se a gente conseguir fazer outro que nós faça sentir que é melhor que os antigos, então a gente deveria fazê-lo. Se não, nós devemos deixar a franquia quieta“. Damon também disse que acredita que O Legado Bourne será um filme muito bom.

Enquanto o encontro entre os agentes Bourne e Cross não acontecem, assista o primeiro clipe do filme:

 

O novo filme apenas usa o título do quarto livro da série criada por Robert Ludlum, tendo uma história totalmente original. No filme acompanha um novo assassino recrutado pelo governo, em um projeto secreto que parece ser a versão aprimorada do Programa Treadstone da trilogia. O agente Aaron Cross (Renner) precisa lutar para sobreviver, enquanto o governo busca apagar qualquer vestígio da sua ligação com o Programa Treadstone e Jason Bourne. Também estão no elenco Rachel WeiszEdward NortonOscar IsaacJoan AllenAlbert FinneyStacy Keach e Scott Glenn. A direção ficar a cargo de Tony Gilroy.

O Legado Bourne estreia em 24 de agosto aqui no Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s