O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

Captain Marvel #1 esgota em dois dias e ganha segunda impressão!

E parece que Carol Danvers, antes conhecida como Ms. Marvel, já estreou bem sob a alcunha de Capitã Marvel: em apenas dois dias de venda a revista Captain Marvel #1 esgotou e vai ganhar uma segunda tiragem! A revista, escrita por Kelly Sue DeConnick e com artes de Dexter Soy foi um sucesso de crítica, com vários sites especializados, como o iFanboy e o Newsrama, dizendo que a revista era “fantástica” e “energética“.

Na primeira edição vemos a transformação da ex-Ms. Marvel assumindo o manto do Capitão Marvel, um dos mais icônicos heróis da Marvel. Carol foi o primeiro “interesse amoroso” do Capitão original, o soldado Kree Mar-Vell, e, por conta da tecnologia alienígena, ganhou super-poderes. Mar-Vell, o primeiro (e mais conhecido) Capitão, morreu há 30 anos, e de uma forma até interessante: ao invés de morrer em batalha, como muitos heróis, ele morreu de câncer, numa das despedidas mais emocionantes dos quadrinhos. Veja a capa da segunda impressão de Captain Marvel #1:

Outra que também esgotou e também terá uma nova impressão é a Avenging Spider-Man #9, a revista do Aranha que mostra ele fazendo “team up” com outros heróis da Marvel. E adivinha que aparece na edição de número 9? Sim, a Capitã Marvel. A revista, que conta com a primeira aparição dela, também ganhará uma nova capa. Saca só:

Captain Marvel #1 e Avenging Spider-Man #9 estão disponíveis na lojas americanas, ou online, via Comixology.

Anúncios

Uma resposta

  1. Pingback: Confira a capa de Capitão América #1, Avengers Assemble #1 e X-Men Legacy #1! « Total Enter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s