O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

Estreias da Semana – 20 de Julho

— VALENTE —

Embora filha da nobreza, Merida (Kelly MacDonald) preferiria entrar para a história como uma arqueira de sucesso. Confrontando os desejos de sua mãe (Emma Thompson), a princesa toma uma atitude impensada, que coloca em perigo o reino e a vida de sua família. Agora ela precisa lutar contra as forças da natureza, da magia e de uma maldição sombria para consertar seu erro. Billy Connolly, Julie Walter, Kevin McKidd, Craig Ferguson e Robbie Coltrane também estão no elenco. O filme tem a direção de Brenda Chapman e Mark Andrews.

 

— CHERNOBYL —

Seis jovens turistas resolvem fazer um passeio turistico diferente para fugir da mesmice. Ignorando todos os avisos de perigo eles irão até a cidade de Pripyat, que há 25 anos atrás foi devastada pelo acidente nuclear de Chernobyl. Depois de uma volta pelo local eles percebem que seres estranhos estão acompanhando o grupo. Ao notar que não estão sozinhos coisas aterrorizantes acontecem. Devin Kelley, Ingrid Bolso Berdal, Olivia Dudley, Jesse McCartney, Nathan Phillips, Dimitri Diatchenko e Pavel Lychnikoff tambéme estão no elenco. A direção é de Bradley Parker.

 

— ARMADILHA —

Emily (Alice Eve), Corey (Josh Peck) e David (Brian Geraghty) são colegas de trabalho, mas passarão a ter mais uma coisa em comum quando caem nas garras de um maníaco que aprisiona suas vítimas em um caixa eletrônico. Aaron Hughes, Omar Khan, Will Woytowich, Glen Thompson e Robert Huculak também estão no elenco. A direção é de David Brooks.

 

— 13 ASSASSINOS —

Remake do filme de samurai homônimo de 1963 de Eiichi Kudo (que por sua vez foi criticado pelas semelhanças com Os Sete Samurais). Na trama, adaptada por Takashi MiikeDaisuke Tengan, ambientada no Japão feudal, um senhor assassina e estupra inocentes protegido pela lei. Para impedi-lo surge a força secreta dos misteriosos 13 assassinos, cada um com uma habilidade singular, dispostos a uma missão suicida para acabar com o mal. Koji YakushoTakayuki YamadaYusuke Iseya e Goro Inagaki estão elenco do filme. A direção é de Takashi Miike.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s