O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

Christopher Eccleston será o vilão de Thor: The Dark World!

Parece que a continuação de Thor já achou o seu vilão principal. Depois de vários rumores – alguns incluindo o ator Mads Mikkelsen, inclusive – o Deadline traz uma confirmação: Christopher Eccleston foi escalado para viver o vilão Malekith em Thor: The Dark World!

Malekith, o Maldito é senhor dos elfos negros do mundo subterrâneo de Svartalfheim. Nos quadrinhos o personagem tem o poder de transitar entre os mundos dos vivos e dos mortos, e sua história mais conhecida envolve a posse de um artefato asgardiano, a Caixa dos Invernos Antigos, que, veja só, já apareceu no primeiro Thor, como objeto de cobiça dos Gigantes de Gelo. , Eccleston, por sua vez, é mais conhecido por viver a nona reencarnação do Doutor, o primeiro na nova fase da série britância Doctor Who, além de ter sido o Destro em G.I. Joe: A Origem de Cobra.

Além de Malekith, Loki (Tom Hiddleston) é outro vilão que está confirmado no filme, embora a sua presença não deva ser tão marcante na trama do novo filme. A presença de Malekith aumenta os rumores que a feiticeira asgardiana Encantor também estará presente no longa. Até porque o vilão já apareceu no desenhos dos Vingadores, Os Super-Heróis mais Poderosos da Terra, sob o comando de Loki e Encantor após os dois terem tirado ele do mundo dos mortos, numa trama que também envolvia a Caixa dos Invernos Antigos. Além disso, umas das histórias envolvendo o senhor dos elfos negros é o o sequestro da jovem Lorelei, irmã de Encantor. Entretanto, não temos nenhuma confirmação até agora.

No novo longa devemos ver Thor (Chris Hemsworth) em uma aventura por outros mundos ao lado de Lady Sif (Jaimie Alexander) e seus companheiros asgardianos. Natalie Portman, Ray Stevenson, Tadanobu Asano e Anthony Hopkins devem retornar para a sequência, que já conta com uma nova adição: o ator Zachary Levi, que entra no lugar de Joshua Dallas como o guerreiro Fandral.A direção fica por conta de Alan Taylor, de Game of Thrones, com base nos roteiros de Don Payne e Robert Rodart.

Thor: The Dark World chega aos cinemas em 8 de novembro de 2014.

Anúncios

Uma resposta

  1. Pingback: Vamos ver o visual de Malekith e dos elfos negros em Thor: O Mundo Sombrio « Total Enter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s