O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

Veja as capas de Quarteto Fantástico #1 e FF #1!

Você certamente já viu as capas de Homem de Ferro #, Thor #1, Hulk #1 e Deadpool #1 (se não viu tá esperando o quê?), e agora a Casa da Ideias revelou mais duas capas de duas revistas que terão sua numeração zerada no relançamento da editora, o Marvel NOW!. E não para por aí: além das capas da edição #1 da novas revistas do Quarteto Fantástico e Fundação Futuro, a  Marvel revela a nova formação do Quarteto Fantástico!

Mas calma, você que gosta da Família Fantástica pode ficar tranquilo, pois, mesmo com a nova formação a antiga ainda vai continuar atuando. Espera, como assim? Dois Quartetos? A empreitada de Matt Fraction, roteirista de ambas as revistas, é a seguinte: em Fanstatic Four, a revista principal, veremos toda a família – incluindo o Sr. Fantástico, Mulher-Invisível, CoisaTocha Humana (sim, ele voltou da morte) e as crianças, viajando pelo espaço, numa nave construída por Reed Richards, durante um ano. Essa viagem de um ano só vai durar 4 minutos na Terra da Marvel (Por causa de travessias temporais). Porém, para se prevenir caso aconteça algo ruim, os membros do Quarteto vão escolher substitutos para eles, que, assim, formaram um segundo Quarteto Fantastico, que protagonizará a revista da Fundação Futuro. Embaixo você vê a capa de Fantastic Four #1, desenhada por Mark Bagley:

Enquanto isso, na revista FF, veremos a nova formação do Quarteto Fantástico: Homem-Formiga, Mulher-Hulk, Medusa, e uma nova personagem, que recebeu o carinhosa título de Miss Thing (algo como Senhorita Coisa). E não, a revista não vai durar pouco. Na revista, irão se passar três semanas até que um Tocha Humana barbudo, caolho, insano com e uma só perna, vai sair pelo portal temporal aberto no começo da viagem do Quarteto e dizer que eles não poderão abrir aquele portal nunca mais. Pois é, os membros reservas terão que se tornar a nova identidade Quarteto Fantástico, além de cuidar da Fundação Futuro. “É muito fácil dizer ‘Eu quero me manter fiel ao que Stan Lee e Jack Kirby fizeram’.” Disse Fraction. “Bem, Stan e Jack inventaram o Universo Marvel inteiro em 104 edições. Esse é o lugar para ser selvagemente inventivo e eu gostaria de colocar a maior quantidade de coisas possível em uma revista e oferecer ainda mais na próxima edição.” Por enquanto fique com a capa de FF#1, desenhada por Mark Allred:

Fantastic Four #1 e FF #1 chegarão as prateleiras em novembro desse ano.

Anúncios

2 Respostas

  1. Pingback: Confira a capa de Capitão América #1, Avengers Assemble #1 e X-Men Legacy #1! « Total Enter

  2. Pingback: Veja a capa de All-Star X-Men #1 e de muitas outras revistas do Marvel NOW! « Total Enter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s