O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

Estreias da Semana – 10 de Agosto

— A TENTAÇÃO —

Gavin Nichols (Charlie Hunnam) é um jovem que está na beira de um edifício, ameaçando pular. O detetive Hollis Lucetti (Terrence Howard) é enviado para impedi-lo e, ao conversar com ele, descobre que Gavin está sendo forçado a pular antes do meio dia. A conversa faz com que Gavin e Hollis exponham seus pontos de vista religiosos, em um verdadeiro embate sobre questões filosóficas. Com Patrick Wilson, Liv Tyler e Christopher Gorham. A direção e roteiro são de Matthew Chapman.

 

— À BEIRA DO CAMINHO —

Para fugir dos traumas do passado, o caminhoneiro João (João Miguel) resolve deixar sua cidade natal para trás e cruzar o país. Ele dirige Brasil afora, sempre solitário, até que numa de suas viagens descobre que o menino Duda (Vinicius Nascimento) se escondeu em seu caminhão. Duda é órfão de mãe e está à procura do pai, que fugiu para São Paulo antes mesmo dele nascer. A contragosto, João aceita levá-lo até a cidade mais próxima. Entretanto, durante a viagem nascem elos entre os dois, que faz com que João tenha coragem para enfrentar seu passado. Com Ângelo Antonio, Dira Paes, Ludmila Rosa e Denise Weinberg no elenco. O rotteiro fica por conta de Patrícia Andrade, e a direção é de Breno Silva.

 

— LOLA —

O remake do filme francês Rindo à Toa conta a história de Lola (Miley Cyrus), uma garota que que leva um pé na bunda de seu namorado mais experiente sexualmente (George Finn). Como vingança, ela decide conquistar o melhor amigo dele (Douglas Booth). Simultaneamente, sua mãe divorciada de 40 anos (Demi Moore) tenta seguir em frente com sua vida. Com Ashley Greene, Adam G. Sevam, Gina Gershon, Thomas Jane, Jay Hernandez, Fisher Stevens e Nora Dunn no elenco. Roteiro e direção de Lisa Azuelos.

 

— O EXERCÍCIO DO PODER —

O Ministro dos Transportes Bertrand Saint-Jean é acordado em plena noite pelo diretor do seu escritório. Um ônibus repleto de crianças acabou de cair num penhasco. Ele dirige-se imediatamente ao local. Começa assim a odisséia na vida de um político, entre correria, luta de poderes, negociações, crise econômica… É preciso lidar com tudo, ao mesmo tempo. Quais sacrifícios ele está prestes a fazer para conservar seu cargo e sua integridade?

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s