O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

Remake de Red Dawn, com Chris Hemsworth e Josh Hutcherson, ganha trailer e poster

O remake de Red Dawn – lançado nos anos 80, com Patrick Swayze e Charlie Sheen, conhecido por essas bandas como Amanhecer Violento – que foi gravado lá em 2009 deve finalmente chegar aos cinemas esse ano. E agora o longa, que conta com a presença do Peeta Mellark e do Thor, ganhou o seu primeiro poster e trailer. Veja:

 

No original o filme é ambientado durante uma fictícia Terceira Guerra Mundial, onde estudantes do Meio-Oeste dos EUA adotam como nome de guerra seu mascote do colegial, os Wolverines, e partem para a guerra contra os soviéticos. No remake, os inimigos mudaram. Originalmente, seriam os chineses a invadir os EUA nos filmes, mas como o mercado chinês é um dos mais lucrativos para Hollywood, os inimigos mudaram outra vez e serão os norte-coreanos que vão atacar a América no longa. A questão dos chineses foi um dos motivos que levou a  MGM a quase engavetar o longa – a outra foi, é claro, a falência dos estudio, que logo mudou de controle e reorganizou suas contas.

Veja o primeiro poster do filme:

O filme ainda tem no elenco Connor Cruise, Edwin HodgeJosh PeckAdrianne Palicki, Isabel Lucas e Jeffrey Dean Morgan. A direção fica por conta de Dan Bradley, que estreia como diretor.

Red Dawn estreia em 21 de novembro, lá fora.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s