O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

Perdeu, Fox: direitos do Demolidor vão voltar para as mãos da Marvel!

Acabou a novela: a 20th Century Fox desistiu do reboot do Homem Sem Medo e vai mesmo deixar os direitos do Demolidor voltarem para as mãos da Marvel. De acordo com o Deadline AND Variety, o estúdio preferiu se concentrar no reboot do Quarteto Fantástico, que será dirigido por Josh Trank, do ótimo Poder Sem Limites.

Ainda no começo do mês a Casa das Ideias propôs dar mais tempo para a Raposa realizar o reboot do Demolidor, em troca dos direitos do vilão Galactus e do Surfista Prateado, ideia que, eventualmente, acabou sendo rejeitada pelo estúdio. Os direiros do Demolidor devem retornar para a Marvel Studios/Disney ainda na metade de outubro. Entretanto, a Fox ficaria com os direitos da personagem Elektra, que apareceu no filme Demolidor, de 2003 e no seu próprio filme solo, em 2005, vivida por Jennifer Gardner.

Ontem mesmo Joe Carnahan, até então diretor do reboot, tuitou sobre o seu pessimismo em relação a situação do Demolidor na Fox, inclusive revelando dois sizzle reels –  vídeos conceituais com cenas de outros filmes e das HQs, feitos para mostrar sua visão do filme (que você pode ver aqui e aqui), descrito pelo próprio como um “thriller retrô hardcore, estilo Serpico, dos anos 70“. Não nenhuma confirmação se o diretor irá continuar a bordo do projeto.

O filme foi escrito por Brad Caleb Kane e reecristo por David James Kelly, com base no arco de histórias A Queda de Murdock, de Frank Miller e David Mazzucchelli, onde vemos o plano de Wilson Fisk, o Rei do Crime, para acabar com a vida pessoal de Matt Murdock, o Demolidor, atacando seus amigos e sua família depois que ele descobre a sua identidade secreta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s