O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

Novas informações de The Wolverine, Guardiões da Galáxia e Os Vingadores 2

Você já viu que as filmagens de The Wolverine já começaram, e agora a página oficial no Facebook do filme libera novas informações do filme. Já na parte cósmica da Marvel, alguns sites dizem já ter uma descrição da sinopse oficial de Guardiões da Galáxia. Ainda falando em Marvel, o estúdio confirmou a data de estreia de Os Vingadores 2.

Vamos começar pelo Carcaju. A página oficial do filme no Facebook confirmou que a atriz russa Svetlana Khodchenkova vai mesmo interpretar a vilã Viper, como apontavam rumores. Além disso, a página também liberou uma breve sinopse do longa: “Baseado no celebrado arco dos quadrinhos, The Wolverine segue Logan (Hugh Jackman), o marginalizado guerreiro imortal, até o Japão. Lá, o aço dos samurais encontra as garras de adamantium, e Logan confronta uma misteriosa figura do seu passado em uma batalha épica que o mudará para sempre“. Não faz mal nenhum lembrar que o filme tem sua história baseada na HQ Eu, Wolverine, acompanha Logan em uma viajem ao Oriente em busca do amor, mas lá ele só encontra fúria, iniciando também um poderoso embate psicológico entre sua fera interior e o homem que ele deseja ser. O filme conta com Will Yun LeeHiroyuki SanadaHal YamanouchiBrian TeeTao Okamoto e Rila Fukushimano elenco, além da direção de James Mangold. The Wolverine estreia dia 16 de julho de 2013.

O filme dos Guardiões da Galáxia também teve  uma possível sinopse revelada. Segundo os sites Production Weekly e It’s On The Grid, essa seria a sinopse do longa: “Um piloto dos EUA que acaba no espaço no meio de um conflito universal e entra em uma corrida com ex-presidiários para ter uma coisa que todo mundo quer“. Agora fica a seguinte questão: SE essa sinopse for verdadeira, que é o tal piloto?

Poderia ser Vance Astrovik, o mais jovem astronauta do programa espacial dos Estados Unidos em toda a história (no Universo Marvel das HQs). O personagem de Vance Astrovik é fonte de confusão: em um Mundo Alternativo (conhecido como Terra 691) o personagem se transforma em Vance Astro, onde ele se torna um dos membros fundadores dos Guardiões da Galáxia na versão de 1969. A Marvel trata os dois como personagens separados, e Astro e Astrovik até já se encontraram uma vez, para você ver o tamanho da confusão. Entretanto, aqueeeela imagem que saiu do filme na Comic-Con sugere que seja outro piloto, Peter Quill, o Senhor das Estrelas (Star-Lord no original), membro dos Guardiões da Galáxia na versão mais recente. Façam suas apostas.

E por último, a Disney anunciou a data oficial de estreia de Os Vingadores 2: 1º de maio de 2015, também conhecido como Dia dos Trabalhadores, feriado nacional. Quero ver alguém reclamar e arranjar desculpa para não ver a segunda reunião dos Heróis Mais Poderosos da Terra.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s