O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

Veja a capa de All-New X-Men #1 e de muitas outras revistas do Marvel NOW!

E a Marvel continua lançando capas do seu relançamento, a inciativa Marvel NOW!. Depois capas das novas revistas do Homem de FerroThorHulk,DeadpoolQuarteto FantásticoFundação FuturoCapitão América, Vingadores e dos X-Men., agora temos as capas de outra revista mutante, além de informações sobre outras revistas que NÃO terão suas numerações zeradas, capas variantes e capas da edição #2 de  algumas revistas. Vamos lá.

Uma nova revista mutante, All-New X-Men, escrita por Brian Michael Bendis teve sua capa revelada. Ou melhor, suas capas, da edição #1 e da edição #2. Na primeira vemos a formação original dos X-Men – com Ciclope, Jean Grey, Fera, Homem de Gelo e Anjo – que na HQ virá ao presente e terá que lidar com as consequência da saga Avengers vs. X-Men. Na segunda nós vemos os professores de Escola Jean Grey para Aprendizagem Avançada, além da Tempestade (que se junta ao staff da escola depois de AvX), e uma personagem ruiva, que não, não é a Rachel Summers. As capas se completam, formando uma imagem maior. Veja, com a arte de Stuart Immonen:

Mas nem só de relançamentos vive o Marvel NOW!. Estamos falando de Journey Into Mistery, revista secundário do universo do Thor, que não terá sua numeração zerada, ainda que tenha bastante novidades: Kathryn Immonen é quem assume o título, após a saída de Kieron Gillen, que está indo para a revistado Homem de Ferro. O foco da revista também muda, passando do jovem Loki para Lady Sif, e Immonen pretende explorar o lado humano da guerreira asgardiana: “Nós conversarmos muito sobre o que ESTA história poderia significar e o que SUA história poderia significar, e no fim tudo se resumiu a uma única pergunta: o que ela quer? Eu acho que a Sif, acima de tudo, quer ser uma guerreira melhor“. Veja a capa, por Valerio Schiti:

Agora vamos as edições que tiveram sua capas variantes reveladas, com detalhe para as revistas Fantastic Four #1 e FF #1, ambas de Mark Bagley, que se completam, e a de Deadpool #1, com a presença de presidentes zumbis. Tem também as variantes de X-Men Legacy #1, Thor – God of Thunder #1 e Uncanny Avengers #1, e você pode ver todas aí embaixo:

E por fim, mas não menos importante, as capa da edição #2 das revistas do Thor, Homem de Ferro e dos Fabulosos Vingadores (Uncanny Avengers no original), com detalhe para Iron Man #2, que mostra uma nova armadura do Ferroso, bem diferente da que estamos acostumados, mas que não é nenhuma surpresa, já que Gillen disse que veremos várias armaduras no primeiro arco da HQ. Veja:

A iniciativa Marvel NOW! começa em novembro desse ano. Veja mais notícias sobre HQs aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s