O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

Samuel L. Jackson entra para o elenco do remake de Oldboy

Segundo o LA Times, o remake do longa sul-coreano Oldboy, que Spike Lee dirige, ganhou um reforço de peso para um papel importante: ninguém menos que Samuel L. Jackson, que viverá o carcereiro contratado para manter o herói do filme (vivido por Josh Brolin) preso.

Entretanto, a publicação também dá uma informação que pode não agradar os fãs do filme (SPOILERS A SEGUIR). No original, quando o protagonista é libertado da sua prisão, ele se vinga do seu carcereiro arrancando alguns dentes dele com um martelo. Segundo o LA Times, a cena de extração de dentes não estará no remake, mas será substituída com outra cena, tanto quanto dolorosa.

A trama acompanha Joe Douchett (Brolin), um homem que é capturado e aprisionado por mais de 20 anos no dia em que sua filha nasce, sem saber o motivo. Libertado sem aviso, ele recebe a notícia de que tem apenas quatro dias para descobrir a razão de sua prisão e que, se não conseguir, a menina (Elizabeth Olsen) será morta. Tudo isso é um plano de Adrian Pryce (Sharlto Copley), um misterioso bilionário que tenta destruir a vida de Joe. O roteiro de Mark Protosevich terá elementos tanto do filme de 2003 quanto do mangá em que se baseia, de Garon Tsuchiya e Nobuaki Minegishi.

Oldboy ainda não tem data de estreia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s