O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

Três atrizes disputam papel em Capitão América 2, enquanto Guardiões da Galáxia pode ter achado seu diretor

Parece que a equipe de produção do Capitão América 2 já está procurando a mocinha do seu filme. Segundo o New York Daily News, as atrizes Imogen Poots, Anna Kendrick e Felicity Jones estão disputando o papel feminino principal em Captain America: The Winter Soldier.

Mas a questão é: qual papel? Não precisa ser nenhum expert no quesito adivinhação para supor que seria Sharon Carter, agente da SHIELD e sobrinha de Peggy Carter (Hayley Atwell), a breve namorada do Cap no primeiro filme. Entretanto, como nenhuma das atrizes se parecem muito com a Sharon dos quadrinhos – ou até mesmo com a Hayley Atwell – outros rumores também ganharam alguma força, em especial um rumor voltado para uma possível vilã do filme: a Pecado, a filha do Caveira Vermelha (Hugo Weaving). O jeito vai ser esperar uma confirmação da Marvel Studios/Disney.

Enquanto isso, no lado cósmico da M, o filme dos Guardiões da Galáxia pode já ter encontrado o seu diretor: James Gunn. Dessa vez a informação é do Hollywood Reporter, e segundo eles a Marvel Studios está conversando com o diretor de Seres Rastejantes e Super (e roteirista dos dois Scooby-Doo). De acordo com o estúdio, o diretor teria a sensibilidade de saber juntar comédia, ação e elementos de horror, algo semelhante ao que fez Joss Whedon em Homem de Ferro. Também ficamos na espera de uma confirmação.

Captain America – The Winter Soldier estreia em 4 de abril de 2014, e em 1º de agosto do mesmo ano teremos o filme dos Guardiões da Galáxia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s