O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

Estreias da Semana – 24 de Agosto

— O DITADOR —

A heróica história do General Aladeen (Sacha Baron Cohen), ditador da República de Wadiya, localizada no norte da África. Ele dedica sua vida inteira a garantir que a democracia jamais chegue ao seu país, enquanto ergue estátuas em sua homenagem e cria seus próprios Jogos Olímpicos. Quando a comunidade internacional suspeita que Wadiya está construindo uma arma nuclear, ele é intimado a se explicar na sede da Organização das Nações Unidas, nos Estados Unidos. Mas seu encontro com a democracia americana não se passa exatamente como ele esperava… Com Anna Faris, Ben Kingsley e John C. Reilly no elenco. A direção é de Larry Charles.

 

— ROCK OF AGES – O FILME —

Sherrie (Julianne Hough) é uma jovem que chega de uma cidade pequena na grande Hollywood e se depara com um cenário musical em plena ebulição com muitas bandas de rock e com todos os excessos da vida dos grandes músicos. Lá, ela conhece Drew (Diego Boneta), um aspirante a roqueiro, o arrogante rock star Stacce Jaxx (Tom Cruise) e acaba indo dançar num clube de striptease comandado por Justice (Mary J. Blidge). A vida de Sherrie chega ao limite, mas o verdadeiro amor é capaz de provocar grandes revoluções. Adaptado do musical de sucesso da Broadway, o filme apresenta canções de Journey, Def Leppard, Poison, Whitesnake, Bon Jovi, Foreigner, Joan Jett e REO Speedwagon. Com Russell Brand, Alec Baldwin, Catherine Zeta-Jones, Malin Akerman, Bryan Cranston e Paul Giamatti. A direção é de Adam Shankman.

 

— A CASA SILENCIOSA —

A jovem Sarah (Elizabeth Olsen) está presa em uma antiga casa de campo da família. Ela, seu pai John (Adam Trese) e seu tio Peter (Eric Sheffer Stevens) estão reformando o imóvel para colocar à venda. Quando os dois homens entram em uma discussão, Peter resolve descansar e ir até a cidade, deixando Sarah e seu pai sozinhos na casa. Aos poucos, a jovem começa a perder o contato com o mundo exterior, aterrorizada por acontecimentos estranhos. A direção é de Chris Kentis.

 

— A ARTE DA CONQUISTA —

George Zinavoy (Freddie Highmore) acredita que o ser humano nasce e morre sozinho, de forma que todo o resto é uma mera ilusão. Desta forma, não vê sentido em ir para a escola nem na própria vida. Até que, um dia, conhece Sally Howe (Emma Roberts) e tudo muda. Ele passa a ter um bom motivo para ir ao colégio e fazer amigos, apesar de ainda não se sentir preparado para admitir que gosta dela. Quem irá ajudá-lo neste percurso é Dustin (Michael Angarano), um artista de sucesso apresentado a George através de sua professora de arte. Com Marcus Carl Franklin, Alicia Silverstone, Blair Underwood e Elizabeth Reaser. A direção é de Gavin Wiesen.

 

— FANAA —

Zooni Ali Beg (Kajol) é uma jovem cega de nascença, que se apaixona pelo guia turístico Rehan Qadri (Aamir Khan). Apesar dele ser bastante mulherengo, o que faz com que suas amigas a alertem do perigo que corre, Zooni resolve encarar o relacionamento. Entretanto, o que ela não esperava era que Rehan tivesse um lado desconhecido, ligado ao terrorismo, que coloca em risco sua vida e também de sua família. A direção é de Kunal Kohli.

 

— O DIÁRIO DE TATI —

Tati (Heloísa Périssé) escreve tudo no seu diário, onde conta detalhes do verão em que ficou de recuperação na escola e suas tentativas de esconder da sua mãe o boletim. Durante esse período, a garota conheceu Anita (Márcia Cabrita), a nova e espirituosa namorada do seu pai. Foi neste verão também que ela sofreu por amor, pensando em Zeca (Thiago Rodrigues), o rapaz mais bonito da escola. Tati tem muitas histórias para contar: suas neuroses, brigas com a mãe, as cantorias do pai, as disputas com as amigas, um novo amor (Marcelo Adnet) e muitas outras confusões. A direção é de Marcelo Farias.

 

— O GATO DO RABINO —

Na Argélia da década de 1920, o rabino Sfar (Maurice Bénichou) vive com sua filha Zlabya (Hafsia Herzi), além de um papagaio tagarela e um gato sem nome (François Morel), que devora o papagaio e começa a falar sem parar. Para não ficar longe de sua amada dona, o gato decide se converter ao judaísmo, e passa a compreender melhor os fundamentos da religião. Ao mesmo tempo, a chegada inesperada de um judeu russo à cidade obriga o Rabino e seu amigo, um líder islâmico (Fellag), a fazerem uma cruzada pela África, local marcado pelas mais diversas crenças religiosas, raças e línguas. Vários novos amigos – e inimigos – cruzam o caminho desta caravana. A direção é de

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s