O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

Grimm: 2×02 – The Kiss

Se um homem de coração puro se apaixonasse por ela, isto a traria de volta à vida.

Eu falei no último review que provavelmente veríamos mais do Capitão Renard (Sasha Roiz) nessa temporada (para minha alegria, pelo menos), e eis que já nesse episódio já temos um gostinho do que pode vir pelo resto da segunda parte da série.

E para os que ficaram com duvida, já temos uma confirmação: Cap é sim um Wesen! E não qualquer Wesen, mas um membro da Família Real – também conhecida por aí como o Núcleo dos Franceses -, e irmão do francês Eric Renard (James Frain). Entretanto, Cap é uma espécie de pária, um excluído, por isso está distante de seu “reino” e querendo fazer as coisas ao seu modo, como, por exemplo, manter um Grimm sob sua vigilância ao invés de manda para debaixo da terra. O episódio também nos deu um pequeno preview da sua aparência real, quando Cap estava se preparando para tomar o antídoto para o sono profundo da Juliette (Bitsie Tulloch) que a mãe de Adalind havia preparando.

E esse é realmente um episódio pra quem gosta do Cap. Além de vermos um pouco da história dele, é ele o “príncipe” que acorda a Bela Adormecida/Juliette com um beijo, o único jeito de administrar a poção. Aliás será que é por isso que ele é uma pária, por ser um híbrido de Família Real/Wesen? Enfim, logo descobrimos que o colírio que Rosalee (Bree Turner) fez não adiantou de nada, e – para alegria de uns e decepção de outros – Juliette acorda sem nenhuma lembrança de Nick (David Giuntoli)! (insira música de drama aqui)

Falando em Nick, enquanto tudo isso rolava ela aproveitava a companhia de Mamma Grimm para acabar de vez com Mauvais Dentes. Porém, essa parceria dura pouco, já que no mesmo episódio vemos Kelly (Mary Elizabeth Manstrantonio) pagando as moedas de Zakhyntos e indo para… bem, Zakhyntos, onde deveriam ser destruídas. Ou é isso que ela diz ao filho, já que ela furta um carro e desapareça pelas sombras da noite. Será que Mamma Grimm não é tão boa como pensamos? Ah, e na parte não-sobrenatural da série, Hank (Russell Hornsby) começa a perceber que o Nick está escondendo algo. Ele se diz “ok” com isso, desde que o que quer que seja que o Nick anda fazendo não o prejudique – apesar de eu achar que ele ainda está um pouco descontrolado.

– Falando mais um pouco do Cap, ele anda pesquisando sobre o acidente que patou o pai de Nick. Será que ele desconfia que Mamma Grimm anda está viva? E se sim, o que ele fará a respeito?

Monroe (Silas Weir Mitchell) tem sido meio que deixado de lado, vamos arrumar isso aí roteiristas!

– Só eu achei meio engraçado a desintoxicação do Cap, com ele mudando de cor e se debatendo?

Anúncios

3 Respostas

  1. Pingback: Grimm: 2×03 – Bad Moon Rising « Total Enter

  2. Pingback: Grimm: 2×04 – Quill « Total Enter

  3. Pingback: Grimm: 2×05 – The Good Shepherd « Total Enter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s