O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

Estreias da Semana – 31 de Agosto

— OS MERCENÁRIOS 2 —

Após o brutal assassinato de Tool (Mickey Rourke) durante uma missão, a turma de mercenários se reúne mais uma vez em busca de vingança. Ao mesmo tempo, a bela filha de Tool, Fiona, busca fazer justiça com as próprias mãos, mas acaba sendo capturada. Barney Ross (Sylvester Stallone) e companhia tentarão salvá-la. Jean-Claude Van DammeBruce Willis, Arnold Schwarzenegger, Chuck NorrisYu NanJason Statham, Liam Hemsworth, Jet Li,Dolph LundgrenTerry Crews, Randy Couture e Scott Adkins completam o elenco. A direção é de Simon West.

 

— PROCURA-SE UM AMIGO PARA O FIM DO MUNDO —

Um meteoro está em rota de colisão com a Terra, e a última missão humana enviada para desviá-lo falha em sua tentativa. Não há mais saída: em três semanas, o mundo vai acabar. Algumas pessoas aproveitam os últimos dias de vida para beberem e fazerem sexo sem compromisso; outras se rebelam pelas ruas e começam a destruir os carros e os comércios. Além delas, existe Dodge (Steve Carell), corretor solitário que acaba de ser abandonado pela esposa, e Penny (Keira Knightley), sua vizinha triste, que nunca teve um namoro satisfatório. Juntos, eles decidem percorrer o país para reencontrarem suas famílias e seus amores de juventude antes que seja tarde demais. Com Melanie Lynskey e Adam Brody. A direção é de Lorene Scafaria.

 

— INTOCÁVEIS —

Philippe (François Cluzet) é um aristocrata rico que, após sofrer um grave acidente, fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss (Omar Sy), um jovem problemático que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado. Aos poucos ele aprende a função, apesar das diversas gafes que comete. Philippe, por sua vez, se afeiçoa cada vez mais a Driss por ele não tratá-lo como um pobre coitado. Aos poucos a amizade entre eles se estabele, com cada um conhecendo melhor o mundo do outro. A direção é de Eric Toledano e Olivier Nakache.

 

— UM HOMEM QUALQUER —

Aos 30 anos de idade, Jonas (Eriberto Leão) vive em São Paulo, está desempregado e cansado da vida na metrópole. Em busca de alguma motivação para viver, ele acaba conhecendo Lia (Nanda Costa) naquele que seria o pior dia de sua vida. O que ele não sabe é que Lia já o acompanhava há algum tempo, juntamente com o colega de teatro Ígor (Pedro Neschling). Os dois o observavam como laboratório sobre a vida de um homem qualquer, para aplicar nas aulas de teatro. Só que logo Lia se apaixona por Jonas, se envolvendo também em um projeto de sequestro idealizado por Tico (Norival Rizzo), amigo de sua atual paixão. A direção é de Caio Vecchio.

 

— A REBELIÃO —

Abril de 1988, Ilha de Ouvea, Nova Caledônia. 30 policiais são mantidos reféns por um grupo de pró-independência do país. 300 soldados são enviados da França para restaurar a ordem e dois homens são colocados face a face: Philippe Legorjus (Mathieu Kassovitz), capitão do GIGN, e Dianou Alphonse (Iabe Lapacas), chefe dos seqüestradores.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s