O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

Grimm: 2×03 – Bad Moon Rising

Então ela começou a chorar amargamente, e disse: “O que pode uma menina pobre como eu fazer agora?”

Então, se o último episódio de Grimm foi voltado para o Capitão Renard (Sasha Roiz) e sua vida, dessa vez quem ganha destaque é o personagem mais “excluído” (mas por pouco tempo) da série: Hank (Russell Hornsby). O episódio, apesar de ser simples – o mais simples da temporada, sem muitas tramas secundárias e afins -, é claramente voltado para fazer Hank descobrir enfim o segredo Nick (David Giuntoli).

Porque, sim Grimmsters, Hank agora sabe que Nick é um Grimm! E na minha opinião já estava na hora, afinal, depois que o cara viu algumas coisas ~estranha~ ele estava perdendo a cabeça (ele quase bateu na própria terapeuta, for christ’s sake!), parecia uma bomba relógio prestes a explodir – e agora, para alegria de algumas pessoas, ele entra para o lado Grimm da série.

O episódio envolve também tem uma atração a mais para quem gosta de Lost, Supernatural, Being Human e Dexter: Mark Pellegrino. Depois de vários papéis mais… vilanesco, o titio Lú de Supernatural agora parece como um pai desesperado (coisa que é meio estranho de se ver, diga-se de passagem), por conta do desaparecimento de sua filha, sequestradas para ser “atração principal” de um bando de Coyotls, Wesens que são meios… bem, coiotes.

Enquanto isso, Juliette (Bitsie Tulloch) se recupera do seu soninho, ainda sem lembrar nada do Nick. Sim, aparente o “veneno” da Hexenbiest só afeta a memória relacionada ao Nick. Ela inclusive lembra até do Monroe (Silas Weir Mitchell) – que durante o episódio cogita que esse era o plano final de Adalind (Claire Coffee), que Juliette só não se lembrasse de Nick (coisa que pra mim já estava meio óbvia).

Depois de dois episódios grandiosos, Grimm tem um episódio mais… calmo, apesar de continuar com a mesma qualidade de suspenses/drama/policial.

– Não vimos nenhum vestígio de Mama Grimm (Mary Elizabeth Manstrantonio) no episódio. Por onde será que ela anda?

– Roteiristas, nos dê mais da Família Real, por favor!

– Adalind continua sendo um tema recorrente na série, mas até agora não de a cara por lá.

Anúncios

Uma resposta

  1. Pingback: Grimm: 2×04 – Quill « Total Enter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s