O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

O terceiro filme de O Hobbit já tem data de estreia e título oficial!

Se você entrou na internet esse mês que passou já sabe que os dois filmes de O Hobbit agora será uma trilogia. E agora a New Line Cinema, em companhia da Warner Bros., confirmou a data de estreia e o título do terceiro filme. Ou melhor do segundo.

Anteriormente chamado de The Hobbit: There and Back Again (ou O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez, se preferir), a segunda parte da adaptação do livro de J. R. R. Tolkien agora se chama The Hobbit: The Desolation of Smaug (O Hobbit: A Desolação de Smaug) fazendo uma referência ao capítulo do livro Desolação de Smaug, que retrata a área devastada pelo dragão enfurecido, no caso. A estreia fica para 13 de dezembro de 2013. Enquanto isso, There and Back Again, serve de título para o último filme – o que é justo, já que é o título do livro escrito por Bilbo Bolseiro contando suas aventuras -, que será baseado em anotações do próprio Tolkien, material nunca visto antes. A estreias, para você marcar aí no seu calendário, será dia 18 de julho de 2014, sete meses depois.

Enquanto isso, esse ano ainda veremos a primeira parte dessa trilogia nos cinemas, em O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, no dia 14 de dezembro de 2012. Até lá, fique com as novas imagens do filme, incluindo uma primeira olhada em Thranduil (Lee Pace), o pai do Legolas (Orlando Bloom):

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s