O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

Morre Michael Clarke Duncan, aos 54 anos

Hoje é mais um dia triste para a indústria cinematográfica. Algumas semanas depois que Tony Scott faleceu, outro grande astro também nos deixa: o ator Michael Clarke Duncan faleceu hoje aos 54 anos.

A informação vem direto da The Associated Press. Vale lembrar que Duncan foi internado em 13 de julho deste ano, depois de ter tido uma parada cardiorrespiratória, e continuou hospitalizado desde então. A causa da morte ainda não foi revelada.

Duncan começou sua carreira em Hollywood como segurança, trabalhando para atores como Will Smith Martin Lawrence. Seu primeiro papel de destaque foi em Armageddon, em 1998, e o seu auge veio com À Espera de Um Milagre, no papel do grandalhão sensível condenado à morte injustamente, que acabou lhe concedendo uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, em 2000. Ele também esteve presente em Planeta dos Macacos, O Escorpião Rei, Demolidor – O Homem Sem Medo, Sin City e A Ilha, entre outros. Ainda teremos uma chance de ver Duncan em The Challenge, filme inédito do diretor Kent Moran, atualmente em fase de pós-produção.

Fica aqui os nossos mais sinceros sentimentos à família e amigos de Duncan.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s