O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

Spoilers sobre Avengers vs. X-Men, os novos Thunderbolts e um Capitão América cabeludo nos nas novas capas da Marvel!

Ainda estamos no meio da semana, mas a Marvel não perdeu tempo e já lançou várias novidades, incluindo alguns spoilers sobre o final da saga Avengers vs. X-Men e novas capas da inciativa Marvel NOW!, que dará uma renovada no universo da Casa das Ideias após a saga atual. Sem mais delongas, vamos lá – com muito SPOILERS pra quem acompanha as HQs da editora por aqui.

A penúltima edição de Avengers vs. X-Men trouxe várias revelações sobre a tão esperada morte da saga e quem seria o hospedeiro final da Fênix. Na espetacular edição de número 11, descobrimos que finalmente irá morrer: não é nem a Esperança Summers, nem seu pai, o Ciclope, muito menos o Namor ou o Punho de Ferro: quem deixa o mundo dos vivos é o Professor Xavier! E as surpresas não param por aí: quem o mata é ninguém menos que o seu protegido, Scott Summers! Logo depois, Scott manda um “É assim… É assim que a Jean se sentiu…”, o que faz o Homem-Aranha perguntar “O que acontece agora?”. A resposta do Fera é o que traz as novas: “Nosso pior pesadelo está acontecendo. Ele é a FÊNIX NEGRA”. Quero ver como ele vai fazer para limpar sua barra depois disso tudo. Veja:

Enquanto a edição final de AvsX não saí, nos resta ficar com a primeira imagem oficial da nova formação dos Thunderbolts! Sim, você que gostava da equipe pode comemorar, pois os Trovões estão voltando, dessa vez com um time que conta com a presença de Hulk Vermelho, Deadpool, Justiceiro, Venom e Elektra. Que time foda, não?! Pra quem não sabe, o grupo é conhecido por abrigar antigo vilões para fazerem boas ações. Veja a capa de Thunderbolts #1, sob os cuidados de Daniel Way e Steve Dillon:

Por fim, mais uma mudança: agora temos um Capitão América cabeludo – tal qual o Superman dos Anos 90 – na nova fase da Marvel. O visual desleixado do Sentinela da Liberdade seria por conta da exaustão do personagem nos últimos anos – também, o cara está em quase todas as equipes envolvendo os Vingadores – e um dos reflexos do crossover Avengers vs. X-Men. Como podemos ver na capa de Captain America #2, as mudanças também não param por aí: temos uma garotinha como Capitão. Segundo o BleedingCool, o mistério sobre a identidade dessa menina vai acontecer do mesmo jeito que foi feito com mistério feito na saga Battle Scars, no ano passado, que revelou a existência de Nick Fury Jr. – que deve ter um papel importante dentro da nova fase do Universo Marvel, inclusive. Fique com a capa da revista, comandada por Rick Remender e John Romita Jr:

A última edição de Avengers vs. X-Men saí mês que vem, e a partir daí veremos como vai funcionar a iniciativa Marvel NOW!, em novembro.

Anúncios

Uma resposta

  1. Pingback: Marvel cancela a revista do Homem-Aranha e do Wolverine! « Total Enter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s