O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

Então esse é o visual do novo RoboCop!

Se na semana passada tivemos as primeiras imagens do set de Thor: O Mundo Sombrio, agora é a vez do remake de RoboCop, dirigido por José Padilha, ganhar as suas próprias imagens, já que as filmagens do longa já começaram.

E já começaram mandando o novo visual do Policial do Futuro. Senhoras e senhores, esse é o novo RoboCop:

Eu, pessoalmente, achei o visual bem legal. Também temos aí uma imagem da nova viatura do policial. Vale lembrar que, segundo algumas informações vazadas sobre o roteiro, essa PODE SER a armadura final, já que segundo rumores PODE SER que veremos 3 ou mais armaduras “versões de teste” durante todo o longa.

Em RoboCop, o ano é 2028 e o conglomerado multinacional OmniCorp está no centro da tecnologia robótica. Seus drones ganharam guerras para os EUA em todo o mundo e agora eles querem trazer essa tecnologia pra dentro de casa. Alex Murphy (Joel Kinnaman) é um marido exemplar, bom pai e policial fazendo o seu melhor pra combater o crime e corrupção em Detroit. Depois de se machucar gravemente no trabalho, a OmniCorp usa seus conhecimentos de robóticas pra salvar a vida de Alex. Ele retorna às ruas da sua amada cidade com novas habilidades mas com problemas que um homem normal não lidaria antes.

Ainda estão no elenco Abbie Cornish, Gary Oldman, Samuel L. Jackson, Jay Baruchel, Jackie Earle Haley,Michael Keneth Williams, Jennifer Ehle, Marianne Jean-Baptiste, Douglas Urbanski e Michael Keaton. A direção, é claro, fica por conta do brasileiro José Padilha.

O novo RoboCop estreia em 9 de agosto do ano que vem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s