O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

É oficial: James Gunn irá dirigir o filme dos Guardiões da Galáxia

Desde que o anúncio do longa foi feito, James Gunn – diretor de filmes como Madrugada dos Mortos e Super – tem tido seu nome vinculado ao longa dos Guardiões da Galáxia, Agora o próprio confirmou essa informação, através de seu Facebook, além de dizer que também reescreverá o roteiro do longa, ao lado de Kevin Feige e Joss Whedon. Veja o que Gunn disse:

Ontem de noite eu tive a autorização Kevin Feige [que é produtor da Marvel Studios] para deixar todos vocês sabendo que, sim, de fato, estou reescrevendo e dirigindo Os Guardiões da Galáxia. Como um grande amante dos quadrinhos Marvel, épicos no espaço AND guaxinins, este é o filme que estou esperando para fazer desde meus nove anos de idade. Kevin, Joss e o pessoal da Marvel estão sendo colaboradores fantásticos até agora, e nós nos comprometemos a trazer para vocês algo majestoso, lindo e único.

Estou incrivelmente animado. Eu também estou extremamente grato aos fãs e a imprensa por todas as suas palavras de encorajamento e apoio, em realção ao meu envolvimento com esse projeto, desde que a notícia vazou. Obrigado, vocês me emocionaram, sinceramente. E é isso, por enquanto. “, completou Gunn.

Em notícia relacionada, o quadrinista Jim Starlin confirmou que sua criação, o vilão Thanos, estará presente tanto em Guardiões da Galáxia como em Os Vingadores 2. O engraçado é que, antes do anúncio do próprio filme, o Latino Review já havia adiantado que o vilão apareceria no filme dos Guardiões, como forma de apresentá-lo melhor ao público e de contar sua importância, antes de Thanos pegar para si o papel de vilão no segundo longa dos Vingadores. Resta saber se Guardiões da Galáxia terá outros vilões além de Thanos, o que é bem provável, já que veremos Thanos em dois filmes seguidos. O vilão Adam Warlock é o principal cotado para ser a ameça principal do longa.

2 Respostas

  1. Pingback: Surgem os primeiros candidatos ao elenco de Guardiões da Galáxia! « Total Enter

  2. Pingback: Agora é a vez de Michael Rosenbaum entrar na lista para interpretar Peter Quill « Total Enter

Deixe um comentário

