O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

Marvel cancela a revista do Homem-Aranha e do Wolverine!

Pelo jeito não é só a DC que gosta de ser polêmica. Depois de fazer o primeiro X-Man matar o seu tutor, a Marvel cancelará em dezembro nada menos que a HQ Amazing Spider-Man, a revista principal e mais tradicional do Homem-Aranha, nas bancas desde 1962. E não para por aí. Dan Slott, roteirista do título, disse há um tempo que ele teria de se esconder depois que a edição for às bancas, de tão “grave” que será o conteúdo da revista: “Eu escrevo quadrinhos há 20 anos e eu nunca uma nada que mudasse tanto um personagem na minha carreira. Eu estou totalmente preparado para, assim que a edição #700 sair, ir me esconder como Salman Rushdie fez“.

Salman Rushdie, no caso, foi jurado de morte nos anos 80 por escrever o livro Os Versos Satânicos, então é melhor nos prepararmos. O Aracnídeo deve voltar com uma nova revista, a partir do ano que vem, já na fase Marvel NOW! da editora. Na galeria abaixo você confere a capa da edição #700, além das capas #699 e #699.1, que contam com a volta do Dr. Octopus (que está reunindo todos os heróis do Aranha para atacá-lo juntos) e do Morbius. Não satisfeita, a M também irá cancelar a revista do Carcaju em dezembro. Abaixo você vê a capa de Wolverine #317, a última do título, com roteiro de Cullen Bunn e artes de Paul Pelletier.

Como nem tudo é má notícia, que tal vermos algumas capas das novas revistas? Comecemos pela oficial e variante de Cable and the X-Force, nova revista do filho do Ciclope, onde ele e a X-Force – com Colossus, Dr. Nemesis, Domino e Forge – se tornam os terroristas mutantes mais procurados do mundo, mas ao mesmo tempo, precisam salvar o planeta. Falando em Ciclope, o magrelo também está na capa de All Star X-Men #3, onde ela sugere que ele será o novo vilão da revista, coisa que o seu próprio eu do passado não gostou, já que os dois estão batalhando na capa de All Star X-Men #4. Pra fechar, as novas armaduras do Sr. Stark: uma armadura stealth, para missões à lá espião na capa de de Iron Man #3 e uma bombada, na capa de Iron Man #4:

Anúncios

Uma resposta

  1. Pingback: A partir de janeiro Peter Parker NÃO será mais o Homem-Aranha! « Total Enter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s