O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

Crítica: Ted

Então um dos melhores filmes de comédia do ano (e um dos meus favoritos), Ted, finalmente estreia no Brasil.

É Natal e o pequeno John, um menino com problemas de socialização e sem amigos tem apenas um pedido a fazer ao Papai Noel: que seu ursinho de pelúcia,Ted, ganhe vida. O garoto fica surpreso ao perceber que seu pedido foi atendido e logo eles se tornam grandes amigos. John e Ted crescem juntos e o urso de pelúcia se torna bastante mal humorado com a idade. Já adulto, John (Mark Wahlberg) precisa decidir entre manter a amizade de infância ou o namoro com Lori (Mila Kunis).

O longa é o primeiro filme do criador da adorada série Uma Família da PesadaSeth MacFarlane, que também dá vida à o urso Ted. E se você assiste ela, já sabe o que esperar da comédia.

Como disse, pra quem já está habituado e gosta de ver as desventuras de Peter Griffin e família, o filme é uma ótima pedida. O estilo de humor é o mesmo, que vai de piadas mais pesadas à piadas mais leves, e os diálogos do filme são repletos de palavrões, então se prepare.

No quesito atuação, Mark Wahlberg é Mark Wahlberg – e cada vez mais acho que ele deveria investir mais nas suas comédias, estão ficando cada vez melhores. A linda Mila Kunis fica bem a vontade no papel, até porque ela já trabalha com Seth MacFarlane em Uma Família da Pesada. E por falar em MacFarlane, o cara roubam a cena! Sua direção e roteiro estão impecáveis, e seu urso Ted é simplesmente fodástico, e o CGI do urso (o cara realmente emprestou seus movimentos à Ted) também está incrível.

Comparado com outras comédias do ano, Ted pode até parecer simples demais, mas é extremamente divertido e engraçado, como uma comédia deveria ser. Resumindo: o filme vale a espera na fila do cinema e da pipoca, vai com fé!

Nota: 8,5/10 – Muito Bom

Anúncios

Uma resposta

  1. Pingback: Seth MacFarlane será o apresentador do Oscar 2013! « Total Enter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s