O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

Grimm: 2×05 – The Good Shepherd

Vestido com pele de ovelha, o lobo entrou no rebanho. Em seguida seguiu um pequeno cordeirinho.

Após duas semanas de hiato, Grimm volta com aquele típico episódio de transição, bem morno, nada que altera a “história principal” da série. O caso da semana foi o lobo em pele de cordeiro. Quase literalmente.

A investigação de um assassinato ligado ao dinheiro roubado de uma igreja nos apresenta a um Wesen já conhecido dos Grimmsters: um Blutbad. Mas calma, não foi o Monroe (Silas Weir Mitchell) que saiu de controle, mas sim o Reverendo Calvin (Jonathan Scarfe), que conseguiu enganar um bando de Seelengut – Wesen que tem aparência de ovelhas – se passando por um bom pastor. Ele, juntamente com sua assistente (Kristina Anapau), roubavam dinheiro da igreja e planejavam colocar a culpa em um inocente.

Tratando-se de um Blutbad, Nick (David Giuntoli) pede a ajuda de Monroe para se infiltrar na igreja e descobrir o que está acontecendo. É claro que não acaba bem e ele é quase morto pelos cordeiros revoltados. Falando em Nick, ele ficou cara-a-cara com o Nuckelavee (Jessen Noviello) que o procurava – à mando da Família Real – para pegar a sua chave-mágica-que-é-na-verdade-um-mapa. É claro que o Sr. Cara de Cavalo (sim, Nuckelavee é um Wesen com aparência de cavalo) levou a pior. Nick 2, Família Real 0.

Enquanto isso, Juliette (Bitsie Tulloch), resolveu ir para a balada com suas amigas sem avisar o Nick, coisa que o deixou meio incomodado. Só eu estou com o pressentimento que os dois não irão ficar juntos?

– Aparentemente todos os Wesens extremamente mortais da Família Real não são páreos para o Nick – mesmo ele não tendo nenhum poder aparente.

– Enquanto isso, o Capitão Renard (Sasha Roiz) anda sonhando com o beijo que deu em Juliette. Será que vai rolar um clima?

– Volta Adalind!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s