O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

Guardiões da Galáxia, Nova, e um Homem-Aranha pegador nas novas capas do Marvel NOW!

Nesse final de semana rolou a New York Comic-Con, que após a SDCC é a maior convenção de quadrinhos, cinemas, séries e nerdices da América. E por lá a Marvel resolveu liberar mais alguma informações do seu relançamento, a iniciativa conhecida por nós mortais como Marvel NOW!.

Vamos começar com o retorno dos Guardiões da Galáxia aos quadrinhos. A Marvel anunciou que em março de 2013 irá lançar Guardians of the Galaxy #1. A revista tem uma dupla bem talentosa na equipe criativa, com Brian Michael Bendis no roteiro e Steve McNiven nas artes. Os Guardiões estavam fora das HQs desde 2010, quando rolou a saga Thanos Imperative. O destaque (e o mistério) do retorno do grupo fica com um personagem novo, com uma armadura à lá Homem de Ferro, no meio da capa da edição #1. Quem seria esse personagem? Se você chutou Tony Stark, você está meio certo, já que, apesar desse cara de armadura não ser o Ferroso, ele estará presente como membro do grupo. A confirmação vem do próprio Bendis, em entrevista ao CBR News. Ainda segundo a publicação, McNiven irá criar até uma nova gama de armaduras para o Ferroman, com uma pegada mais “espacial”. Veja a capa de Guardians of the Galaxy #1:

A Casa das Ideias também anunciou uma nova série do personagem cósmico Nova, também parte da linha do Marvel NOW!. Mas, para os fãs do personagem, vão com calma, pois teremos um Nova diferente do personagem tradicional: bem mais jovem que Richard Rider, o novo Nova é Sam Alexander, personagem introduzido no Universo Marvel por Jeph Loeb ano passado. O próprio Loeb cuidará dos roteiros da revista, enquanto Ed McGuiness fica à cargo dos desenhos. A questão que fica é: o Nova original (Richard Rider) faleceu em uma luta contra Thanos, e acabou esgotando a energia de toda a Corporação Nova. Como então Sam Alexander conseguiu os poderes? Veja as capas de Nova #1 e Nova #2:

Por fim – mas não menos importante -, a M divulgou a capa de Superior Spider-Man #2, com o novo Homem-Aranha já dando uns amassos na Mary Jane. Mas não é só isso. Ontem, no painel exclusivo do Homem-Aranha na NYCC, um fã perguntou se não vão fazer mais HQs do Homem-Aranha 2099, o Miguel O’Hara, o que levou o público presente a uma enorme reação de aplausos, gritos e afins. Steve Wacker, editor dos títulos do Cabeça de Teia, respondeu com um simples “nós vamos fazer isso para você”. Ele só disse que não poderia prometer nem onde, nem quando. Então, se a minha aposta antes era que o novo Aracnídeo seria o Kaine, minhas fichas agora estão com Miguel O’Hara, trazido do futuro para o presente. Ah, e pra você que está descrente, garras retráteis brotavam das mãos e pés de O’Hara – assim como o novo Homem-Aranha. Veja a capa de Superior Spider-Man #2:

Anúncios

2 Respostas

  1. Pingback: Teria Dan Slott revelado quem é o novo Homem-Aranha no Twitter? « Total Enter

  2. Pingback: Surgem spoilers sobre o final de Homem de Ferro 3! « Total Enter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s