O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

DC cancela Hellblazer e anuncia mensal do Constantine integrada no novo UDC

Pois é. Após 24 anos de publicação, a DC anuncia o cancelamento de Hellblazer, sua mais longeva série mensal na Vertigo. A última edição de Hellblazer sairá em fevereiro do ano, na sua edição de número 300.

Entretanto, nem tudo é má notícia, já que a editora anunciou uma nova série para John Constantine, que protagonizava a revista desde os anos 80. A nova série estreia com Robert Venditti nos roteiros e com as artes do brasileiro Renato Guedes. E detalhe: a nova revista integrará de vez John Constantine ao Novo Universo DC, Os Novos 52, onde ele já integrava a Liga da Justiça Sombria, na revista Justice League of Dark. Abaixo você vê a primeira arte de Constantine #1, que chega às bancas em março de 2013.

A DC também anunciou duas novas revistas que chegarão em fevereiro, ao lado da Liga da Justiça da América: Katana, que, como o nome indica, será protagonizada pela japonesa, e Justice League of America’s Vibe, que contará com a presença do VibroAnn Nocenti, que estava escrevendo Green Arrow, cuidará dos roteiros de Katana, que conta com artes de Alex SanchezAndrew Kreisberg (produtor e roteirista da série Arrow) ficará com JLA’s Vibe, que será desenhada por Pete Woods. Veja as capas da edição #1 abaixo:

Anúncios

2 Respostas

  1. Pingback: Essa é a capa da última edição de Hellblazer! « Total Enter

  2. Pingback: Deu a louca na DC: Revistas canceladas, novas equipes criativas, e o mês das capas bombásticas! « Total Enter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s