O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

Teria O Homem de Aço alguma ligação com o filme da Liga da Justiça?

Caso você estivesse em coma e não está sabendo, ano que vem estreia O Homem de Aço, o novo filme do Superman, aquele com a direção do Zack Snyder. Até aí tudo certo, todo mundo ansioso para o filme, mas ainda ficava uma duvida: qual a ligação do novo filme do Azulão em relação ao vindouro filme da Liga da Justiça?

A reposta pode ter vindo direto do diretor, em entrevista ao NY Post. Quando perguntado se o filme teria alguma ligação com o filme da Liga ou com um Universo DC nos cinemas, Zack “Slow Motion” Snyder respondeu o seguinte: “Eu não sei como Justice League será feito. Honestamente, eu não sei. Mas O Homem de Aço existe e o Superman está nele. Eu não sei como eles poderiam avançar sem levar isso em consideraçãoEu não posso dizer nada a respeito, porque seria um grande spoiler. Eu diria que eles confiam em mim para manter tudo nos trilhos“.

Bom, se você pensar que O Homem de Aço é o momento exato para a DC/Warner começar a formar um universo cinematográfico coeso, eu apostaria boa parte das minha fichas de que, sim, teremos algumas referências sobre o filme da Liga da Justiça em O Homem de Aço – ou quem sabe até uma aparição de outro herói numa cena pós-crédito, como apontam algum dos rumores mais decentes.

O Homem de Aço será lançado em 14 de junho de 2013 lá fora e um mês depois aqui no Brasil, em 12 de julho no Brasil. Vale lembrar que o novo trailer do longa deve vir junto com as cópias de O Hobbit – Uma Jornada Inesperada, assim como o primeiro trailer de Star Trek 2.

2 Respostas

  1. Eu já imaginava que a DC/Warner usaria a receita da Marvel Studios para o lançamento da Liga, com a receita nas mãos fica fácil fazer, depois que a Marvel mostrou o caminho é só eles seguirem a cartilha.

    Visua noticia no dihitti e vim dar uma conferida, estou te seguindo la

    Abraços

    26 de novembro de 2012 às 8:17 PM

  2. Pingback: Novo rumor aponta que Joseph Gordon-Levitt pode ser o Batman no filme da Liga da Justiça « Total Enter

Deixe um comentário

