O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

Novo rumor aponta que Joseph Gordon-Levitt pode ser o Batman no filme da Liga da Justiça

Ah esse rumores… Ontem mesmo nós vimos declarações do diretor Zack Snyder, dizendo que O Homem de Aço pode ter algumas ligações com o filme da Liga da Justiça, e agora temos uma um rumor para deixar cada vez mais pessoas ansiosas por 2015.

O boato da vez vem direto do HitFix, e diz que talvez O Homem de Aço não seja o único filme da DC que tenha ligação com o longa da Liga. Segundo eles, Joseph Gordon-Levitt, que esteve recentemente em Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge como o policial John Blake, seria o ator escolhido para viver o Batman no filme da Liga da Justiça. Pois é. :/

Segundo a publicação, a Warner Bros. estaria solidificando alguns acordos com Gordon-Levitt e um outro ator da trilogia, ainda sem identidade conhecida. Faz até sentido, devido ao final de TDKR, mas eu não vejo isso indo pra frente. Se o longa estiver no mesmo universo da Trilogia do Cavaleiro das Trevas, então Bruce Wayne não será mais o Batman e será complicado de fazer os fãs engolirem isso (e não me venha com um “Mas não é só fã que vai assistir o filme“, porque TODO MUNDO sabe que Bruce Wayne é o Batman).

Fora que seria uma oportunidade perdida pela Warner de criar um universo novo – e muito mais coeso, já que nos três filmes do Nolan não há sequer uma deixa de que existam outros heróis. Tá, deixa o John Blake como Batman, mas e outros personagens? Seremos obrigados a engolir, por exemplo, que enquanto Gotham passava por tudo aquilo, o Superman estava pescando caranguejos e o Flash não tinha tempo suficiente para ligar a TV no noticiário?

Há também a possibilidade de Gordon-Levitt viver o Bruce Wayne, mais novo e tal. Sim, ficaria confuso, mas estamos falando da Warner/DC, que nunca ligou realmente para continuidade. E, se o rumor for verdade, será que já veremos ele com a máscara e a capa do Morcego em O Homem de Aço? Teremos que esperar para ver, já que até agora é tudo um simples rumor – muito provavelmente impulsionados pelas declarações de Snyder ontem. Esse rumor desmente outro rumor, de que Armie Hammer seria o próximo Batman.

Liga da Justiça chega aos cinemas em 2015, com roteiro de Will Beall.

Anúncios

Uma resposta

  1. Pingback: Joseph Gordon-Levitt entra na disputa pelo papel do protagonista de Guardiões da Galáxia « Total Enter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s