O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

Django Livre ganha trailer final, enquanto Tarantino fala sobre uma possível série para TV

O novo longa de Quentin Tarantino só estreia por essas bandas em janeiro, mas como o lançamento de Django Livre nos EUA é em 25 de dezembro (data também conhecida como Natal), o filme já ganhou o seu trailer final, o “theatrical“, aquele que você verá nos cinemas. Veja:

 

Enquanto o filme não estreia, Tarantino andou ameaçando novamente parar de fazer filmes, e revelando a vontade de produzir uma série para a HBO. Ao reclamar sobre a projeção digital dos filmes, dizendo que não passa de uma exibição de TV em público, Tarantino mandou o seguinte:

Então, se eu for fazer TV em público, eu preferia escrever um dos meus grandes roteiros e transformá-lo em uma minissérie para o HBO, então eu não teria a pressão com o cronograma que eu sempre tenho e poderia usar todo o meu texto.“, disse o cineasta ao The Hollywood Reporter. “Eu sempre escrevo roteiros enormes e eu tenho de… meus roteiros não são como plantas de um projeto. Eles não são livros, mas são livros escritos no formato de um roteiro. Então eu adapto o roteiro em um filme todo dia. O único filme que eu fui capaz de usar tudo – o único onde você realmente pega tudo que eu escrevi durante um ano – foi Kill Bill, que foram dois filmes. Então, se eu for fazer algum grande épico novamente, será provavelmente uma minissérie de seis horas ou coisa do tipo“.

O corte nos roteiros foi, inclusive, o que motivou Tarantino a fazer uma versão em quadrinhos de Django Livre, que será mais longa que o filme – e que deve  ter personagens diferentes do filme, já que alguns atores deixaram o elenco do longa no meio da produção, o que gerou algumas mudanças na trama do filme. Abaixo você vê o preview de Django Unchained #1: além do novo pôster, vindo direto do Judão:

 

Django Livre estreia 25 de dezembro (somente em janeiro aqui no Brasil), enquanto sua HQ chega às bancas americanas em 16 de dezembro, com artes de R.M. Guera.

Deixe um comentário

