O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

Essa é a capa da última edição de Hellblazer!

Como você já sabe, série em publicação mais antiga da Vertigo, Hellblazer, está com os dias contados. Mais precisamente, a edição de número 300 chegará às bancas em 20 de fevereiro, dando lugar à uma revista mensal de John Constantine dentro do novo Universo DC.

E abaixo você confere a capa da última edição, com os traços de Simon Bisley, um dos principais colaboradores da revista. Ele também aproveitou para comentar sobre o cancelamento da HQ ao Comic Book Resource: “Eu fiquei um pouquinho magoado. Eu já superei. Bem, não inteiramente. Eu não sei porque eles a cancelaram. Acho que saberemos um dia qual a razão por trás disso tudo“. Já sobre a nova versão de Constantine em Os Novos 52, Bisley disse o seguinte: “Ele ainda continuará fumando e bebendo? Aposto que não! Eu estou confuso, eu simplesmente não sei. Provavelmente foi uma ideia executiva, eu não sei como as pessoas pensam. Talvez quiseram fazer dele um personagem mais comercial, acho“.

Veja a capa de Hellblazer #300:

Hellblazer #300

Uma resposta

  1. Pingback: Agora vai: Guillermo del Toro está escrevendo o roteiro do filme da Liga da Justiça Sombria! « Total Enter

Deixe um comentário

