O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

Joseph Gordon-Levitt entra na disputa pelo papel do protagonista de Guardiões da Galáxia

Gordon-LevittÉ amigos, se aquela lista de prováveis atores ao papel de protagonista do vindouro filme dos Guardiões da Galáxia já era imensa, agora ganha mais um nome, um nome de peso, que inclusive já tem até experiência em combater figuras vilanescas.

Isso porque segundo o Deadline, Joseph Gordon-Levitt é o mais novo candidato à interpretar o Senhor das Estrelas nas telonas! O ator entra para a corrida em busca do papel de Peter Quill, o humano que deverá ser o protagonista do longa, atuando como líder da equipe, que terá a tarefa árdua de enfrentar o grandalhão que apareceu após os créditos de Os Vingadores, Thanos. Ainda segundo a publicação, eles não sabem se Gordon-Levitt já foi convidado e/ou fez um teste ou se o nome dele está apenas sendo cogitado, assim como alguns dos antigos pretendentes, que já haviam testes marcados para os próximos meses.

— ATUALIZADO —

Joseph Gordon-Levitt NÃO estará no filme, já que ele foi escalado para o elenco de Sin City 2: A Dama Fatal, no papel de Johnny (anteriormente oferecido a Johnny Depp).

Segundo Robert Rodriguez, diretor do longa Gordon-Levitt “vive um jogador cheio de si que chega a Sin City para tentar vencer o maior vilão da cidade em seu próprio jogo”. O nome da história em que ele aparece é “The Long Bad Night“. O próprio ator comentou seu interesse em Sin City em entrevista ao Deadline: “Eu escolho meus projetos primeiro pelo diretor envolvido. Decidi fazer Sin City 2 porque adoro os filmes de Robert Rodriguez. E também porque o roteiro é simplesmente muito divertido.

O filme estreia em 4 de outubro lá fora.

— FIM DA ATUALIZAÇÃO —

Uma ótima notícia para os fãs dos Guardiões, já que além de ser um dos melhores atores da atualidade, ele provou que também aguenta um pouco de ação, sendo que apenas esse ano ele foi o Robin de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge e apareceu chutando bundas em Looper – Assassinos do Futuro. A disputa deve acabar logo, já que as filmagens muito provavelmente começaram esse ano, já que o filme estreia no ano que vem. Aguardemos.

E aí, prefere que Joseph Gordon-Levitt seja o Batman no filme da Liga da Justiça ou o Senhor das Estrelas em Guardiões da Galáxia? Diga nos comentários!

Anúncios

2 Respostas

  1. Isabella

    um ator de peso ;)

    3 de janeiro de 2013 às 8:58 PM

  2. Pingback: Agora é a vez de Michael Rosenbaum entrar na lista para interpretar Peter Quill « Total Enter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s