O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

Agora é a vez de Michael Rosenbaum entrar na lista para interpretar Peter Quill

RosenbaumExiste mais algum ator por aí que não queira estar em Guardões da Galáxia? Logo após vermos que o Robin pode ser o protagonista do longa dos Guardiões, agora é a vez do Lex Luthor entrar na disputa para interpretar o Senhor das Estrelas no filme que estreia em 2014.

Isso porque Michael Rosenbaum confirmou em seu Twitter que já fez um teste para viver Peter Quill nas telonas, onde agradecia a oportunidade ao seu amigão James Gunn, o diretor do filme, que já trabalhou com Rosenbaum no curta-metragem PG Porn. Rosenbaum tem experiência com personagens saídos dos quadrinhos, já que além de ser o Luthor em Smallville o cara também foi a voz do Flash na animação da Liga da Justiça. Quem sabe agora ele não faz uma aparição no lado vermelho da Força, né. Agora é esperar pela confirmação da Marvel Studios. :)

Então, pra recapitular, os atores que já fizeram um teste para o papel são: Joel EdgertonJack HustonJim SturgessLee PaceEddie Redmayne, Zachary Levi, Joseph Gordon-Levitt e agora Michael Rosenbaum. A corrida está ficando cada vez mais disputada. Veremos quem será o escolhido nas próximas semanas.

Qual o seu preferido para viver o líder dos Guardiões da Galáxia? Diga nos comentários! Guardiões da Galáxia estreia em 2014, com roteiro e direção de James Gunn.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s