O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

Agora vai: Guillermo del Toro está escrevendo o roteiro do filme da Liga da Justiça Sombria!

Justice League DarkEm entrevista ao site IGNGuillermo del Toro confirmou uma notícia que muitas pessoas estavam esperando: ele está sim trabalhando no roteiro da Liga da Justiça Sombria!

A adaptação da HQ Justice League Dark tem por enquanto o título de Dark Universe, e segundo del Toro, a equipe do longa contará com a presença de Monstro do Pântano, Constantine, Desafiador, Etrigan, Specter, Zatara e Zatanna.

O cineasta também declarou que não está trabalhando sozinho no roteiro: “Estou trabalhando nissoEstou escrevendo o esboço e já estamos conversando com um roteirista. Um ótimo roteirista. Acho que as pessoas ficarão contentes com nossa escolha. Ele já aceitou. Espero que dê tudo certo.

Em notícia relacionada, del Toro revelou ao Playlist que foi sondado pela Disney para dirigir o filme que ninguém quer colocar as mãos, Star Wars: Episódio VII. “Recebi uma ligação do meu agente dizendo que a Disney estava sondando meu interesse.“, disse ele. “Foi muito bom que eles me procuraram, mas preciso perseguir meus próprios projetos. Como um geek, eu adoraria ver Brad Bird dirigindo Star Wars VII“. Entretanto, Bird também já recusou dirigir o longa.

Assim que sair mais informações sobre o filme nós avisamos. ;)

Deixe um comentário

